bom tenhu um pally e ele vive liso pq gasto td meu dinheiro com bolts... eu faço bolts + demora muito pra junta bastante pra eu poder caçar entao keria saber uq vcs fazem pra consequir bolts pra caçar. vlw ae!
Versão Imprimível
bom tenhu um pally e ele vive liso pq gasto td meu dinheiro com bolts... eu faço bolts + demora muito pra junta bastante pra eu poder caçar entao keria saber uq vcs fazem pra consequir bolts pra caçar. vlw ae!
eu fico matando mino archer , sou free account entao nao faço bolts , vale ate a pena .Da pra pegar bastante bolt rapidinho.
:P olha eu fiz jah as contas contas mesmu pra saber o que compensava fazer 10 bolt ou 1 hmm pra vender ateh o preço da bp eu envolvi na conta realmente hmm compensa mais o tempo que vc leva pra fazer uam bp de bolt se vc fizer de hmm vc compra muito mais bolts intoa faz hmm que eh bom e vende facil 1k eu fiz o preço da bp mas se vc cosnegue vender por 1.2 ai eh mais loko ainda compensa bem mais
Se vc fizer bolt,no msm tempo q vc feiz 200 bolts,vc faiz 1 bp de hmm.Vendendo ela pro 1k e tirando a grana das runas,compra as bolt com a grana da bp,vai dar 266 bolt axu.Se vc axar alguem vendendo bp de bolt,compra,vale a pena
Eu tb tinha esse medo de fica sem $$ , mas agora muitas hunts q eu faço paga 2X ate 3 X o bolts.
:yelrotflm ow
fica fazeno hmm q vc pega + dinheiro
dai torra tude en bolt + se vc for lvl 20- use arrows
conpenssa + :riso: