Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: dinheiro para bolts

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dinheiro para bolts

bom tenhu um pally e ele vive liso pq gasto td meu dinheiro com bolts... eu faço bolts + demora muito pra junta bastante pra eu poder caçar entao keria saber uq vcs fazem pra consequir bolts pra caçar. vlw ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fico matando mino archer , sou free account entao nao faço bolts , vale ate a pena .Da pra pegar bastante bolt rapidinho.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile kra

olha eu fiz jah as contas contas mesmu pra saber o que compensava fazer 10 bolt ou 1 hmm pra vender ateh o preço da bp eu envolvi na conta realmente hmm compensa mais o tempo que vc leva pra fazer uam bp de bolt se vc fizer de hmm vc compra muito mais bolts intoa faz hmm que eh bom e vende facil 1k eu fiz o preço da bp mas se vc cosnegue vender por 1.2 ai eh mais loko ainda compensa bem mais

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc fizer bolt,no msm tempo q vc feiz 200 bolts,vc faiz 1 bp de hmm.Vendendo ela pro 1k e tirando a grana das runas,compra as bolt com a grana da bp,vai dar 266 bolt axu.Se vc axar alguem vendendo bp de bolt,compra,vale a pena

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb tinha esse medo de fica sem $$ , mas agora muitas hunts q eu faço paga 2X ate 3 X o bolts.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm ow
    fica fazeno hmm q vc pega + dinheiro
    dai torra tude en bolt + se vc for lvl 20- use arrows
    conpenssa + :riso:

Permissões de Postagem