Gente é quase a mesma coisa que os dl que level e skill da para mim caçar mesmo sem waste sem nada so pegando grana rox ;D
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.
Versão Imprimível
Gente é quase a mesma coisa que os dl que level e skill da para mim caçar mesmo sem waste sem nada so pegando grana rox ;D
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.
Cara, macacos num vou saber te responder, pois nunca cacei macacos, mas cara preste atenção numa coisa. Esse tópico e o outro deveriam ser postados na seção Vocações > Paladinos, vou pedir para mover.
Abraço!
tpw nunk fui p.a então não posso fla como e + uma amigo meu caço la dps do lvl 35 com skill 67 e tava tirando + ou menos 8k por ida
Eu tenho um pally lvl 31 com skill 65 e mato kongra,sibang e o macaco mage la q eskeci o nome muito facil,la é bom pq alem de da muita grana cai small stone dos sibang que ajuda quando vc quiser treinar dinovo ;P
Nem em sonho é comparado a DL....
muito antes seu paly pode ir caçar apes e lucro é garantido lá :)
@Vee
HAUAUHhuahuAUHahu
bela assinatura :~
detalhe, o real name dele é richard.
@Herbert
Ele disse isso pq fez um tópico poco tempo atras perguntando a msm coisa, soh q sobre DLs.
@topic
vai na seção de paladinos que eles vão responder com mais precisão.
Por favor, utilize o seguinte tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=187806
Fechado.