-
Dragin Scale Mail
Bom, eu estava fazendo alguns negócios juntamente um amigo e nós percebemos uma grande falta de DSM para vender e consequentemente o aumento repentino do seu preço.
Nos foi mencionado um boato de que a DSM agora é item raro, gostaria de saber se isso é apenas um boato ou não, é somente um momento de pouca oferta mesmo.:P
-
Nossa, nada a ver o que você falou, agora a dsm da pra vender em um npc igual djin que é o rashid por 40k cada, por isso aumento o preço.
Muito difícil agora você comprar dsm por menos de 40k.
-
nao eh raro n, veja bem, DL, Hydra, Frost Dragon entre outros bixo dropam ela, o fato é que ela esta sendo usada para fazer addon (nao tenho certeza, mas axo q falei merda, não sei se precisa DSM pra addon)
era isso
-
vc nao entendeu !
cara, não sei no seu server, mas em nerana simplesmente NÃO TEM DSM PARA VENDER !!! pelo menos as que aparecem demoram quase um dia todo, eu estou o dia todo com trade aberto e ainda não achei dsm por menos de 45k as poucas que aparecem demoram e aparecem por até 60k, pena que eu nao tenho a msn de quando o cara pediu isso, outro ainda pediu 50k e assim esta ficando raro achar dsm "EM NERANA" e mesmo que não tenha nada a ver o que eu disse, foi bom ter perguntado:riso: