Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dragin Scale Mail

Registro
    14-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragin Scale Mail

Bom, eu estava fazendo alguns negócios juntamente um amigo e nós percebemos uma grande falta de DSM para vender e consequentemente o aumento repentino do seu preço.
    Nos foi mencionado um boato de que a DSM agora é item raro, gostaria de saber se isso é apenas um boato ou não, é somente um momento de pouca oferta mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, nada a ver o que você falou, agora a dsm da pra vender em um npc igual djin que é o rashid por 40k cada, por isso aumento o preço.
    Muito difícil agora você comprar dsm por menos de 40k.

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh raro n, veja bem, DL, Hydra, Frost Dragon entre outros bixo dropam ela, o fato é que ela esta sendo usada para fazer addon (nao tenho certeza, mas axo q falei merda, não sei se precisa DSM pra addon)

era isso
    Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vc nao entendeu !

cara, não sei no seu server, mas em nerana simplesmente NÃO TEM DSM PARA VENDER !!! pelo menos as que aparecem demoram quase um dia todo, eu estou o dia todo com trade aberto e ainda não achei dsm por menos de 45k as poucas que aparecem demoram e aparecem por até 60k, pena que eu nao tenho a msn de quando o cara pediu isso, outro ainda pediu 50k e assim esta ficando raro achar dsm "EM NERANA" e mesmo que não tenha nada a ver o que eu disse, foi bom ter perguntado:riso:
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Permissões de Postagem