-
Tenho algumas duvidas
1º - O site do tibia está enfrentando algum problema? Um amigo meu foi criar uma conta(nao premiun) pra ele,só q nao chega a confirmaçao por e-mail.Ele criou usando varios e-mails e nao chegou em nenhum. Eu tb tentei criar e estou a 3 dias esperando a confirmaçao. E qdo eu boto o msm e-mail o site diz q ja esta sendo usado por uma conta.
2º - O q acontece com um char q recebe promoçao qdo a conta premiun termina e suas magias exclusivas como ultimate explosion?
3+ - O q é mundo non-PvP e PVP, tem ligaçao com as mortes de chars por causa dos pk?
-
duvidas = suporte, movido.
1. nao tenho conhecimento.
2. quando fica free vc nao eh capaz de usar os spells de premium, e sua prmoçao tbm some, mais quando vc renova, tudo volta automaticamente.
3. n-pvp = nao pode atacar outros players, pvp = pode.
-
1º - nao sei :)
2º - perde as magias, promotion, etc... se voce coloca premmium nao precisa pega promotion denovo e nem comprar as magias denovo
3º - PvP quer dizer Players vs. Players e PvM - Players vs. Monster
-
1º deve ser problema no seu e-mail pois eu tinha uma e-mai lda uol e nuam chegou a confirmação e com email da hotmail chegou =/
2º vc perde suas magias e promotions e tal mais dps q vc renova vc naum precisa pagar nada
3ºNon PvP = Não player versus player e PvP = player versus player e PvM players versus monter
-
soh vo responde a 1° pq como vc viu jah responderam bastante a 2° e 3°
o sistema do tibia as vezes fika off + o site continua la, aconteceu algo parecido quando fui faze minha premmy e tem alguns e-mails em q a info naum chega, + naum sei direito pq meu primo tento faze uma acc pelo hotmail e naum foi 3 vezes.