Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]
Tibia passa por uma época onde um cheat se torna cada vez mais popular pela cultura lvl up dos jogadores presentes, que querem mais e mais lvl, nem que seja de modo desonesto.
O bot eh uma trapaça conhecida por fazer td sozinho, caçar sozinho, pescar sozinho, treinar sozinho, runar sozinho...
Se interessou por isso garotenho? Pois eh, eh com ele que a maioria dos NOOBS (sim, se encaixam nessa definição) são hackeds.
Mas PQ??
O bot mais popular chamado Êni Gê, foi desenvolvido por uns caras que COBRAM pelo bot. Vc tem que pagar pra poder usa-lo.
Mas como td tem um jeito...
Foi se desenvolvido um CRACK pro programa rodar msm sem ser pago.
Agora cheguei onde eu qria chegar.
O que ser um crack?
Crack eh uma espécie de Trojan Horse (isso msm, aqle "vírus") que vai burlar o programa como se tivesse sido pago. Ele age da mesma forma que um trojan horse no seu pc.
Agora vem a parte boa :rolleyes:
Mas jow! Eu baixei, passei anti-virus nele e usei, e não fui hacked!
Claro. O crack não eh detectado por anti-virus (algumas veses alguns até são) e será usado pra te hackear. Ele pode ter a perfeita função de desbloquear o programa e ALÉM DISSO, ter a função de mandar sua conta e senha pro pc do lammer.
AAh, vc não foi hacked?? Possívelmente sua senha ja está com eles, mas com tantas contas que receberam do pessoal que baixou o crack eles ainda não hackearam todas, mas a sua ta na lista, eh so esperar.
Como saber se o crack será usado pra me hackear ou só está desbloqueando o programa?
Não tem como, pois o próprio crack ja eh um "vírus". Só se vc entender da linguagem (leia-se entender BEM) em que o programa foi escrito e ler o codigo fonte, o que não eh simples. ;)
Mas agora raciocine comigo. Quem passaria dias programando um crack pro bot e colocaria a disposição de todos na net sem nenhuma má intensão? Eu que não seria. :yelrotflm
Agora pense um pouco e reflita, vale a pena usar? Por que grandes HL que upam lvl tão rapidos são hackeds tão facil?
Não ignore a situação e não pense que não acontecerá com vc, esse eh o erro da maioria.
ps: o q os bots teriam a ver com os ataques Ddos?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219298