-
Crystal Sorte: Polêmica.
Olá tibianos! :)
Acredito que todos vocês conhecem os dois itens que levam o nome Crystal. O necklace e o ring. Os dois apostam em uma palavra para virar cobiça: Sorte. Sorte no loot.
Acontece que.. Será mesmo a sorte? Ainda não tive nenhum tempo de tentar ver isso (por causa dum mostro chamado escola :S), mas gostaria de saber a experiência de vocês.
Caso vocês não se lembrem..
http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/crystalnecklace.gif
http://www.tibiabr.com/img/Aneis/crystalring.gif
.. Eu refresco a memória de vocês..
Valeu! :P
Cokobongo
-
eu usoscarf e meu amigo cristal necklace
agente tira uqase a mesma coisa
e uma vez tava de crsital necklace e morri, perdi helmet, o proprio colar e legs
e depois morri descarf perd só a minha c-mace
-
será? sei nao!
Bom, sei não, eu uso o ring e de vez em qdo da sorte no caso do necro esses dias caiu boh e na demon hunt caiu MMS + Glegs + GS, bom, mas num sei, eu ja fui em algumas necro hunt (solo style) e num caiu nada >.<, e fui nos demons tb com o ring e num caiu nem Faxe (ao menos axo q num caiu neh, espero q o blocker nao tenha me lootado :P) axo q ele fáia de vez em qdo ou acabo a pilha! HAIHeauHAEUIhAEUIHAEUIHAUIHAEUI!!! bom vo manda pra assistencia tecnica.
No mais axo q eles nao dao tanta sorte assim não axo q eh mais um objeto decorativo, ao menos, num percebi nada d+ neles....como ja disse, em necros tirei 1 boh ateh hj e sempre usei essa porrinha, e em demons tb tirei loot bom, mas foi uma vez só...por via das dúvidas continuo usando ele :P
Yours,
Popoh
-
dificil saber com certeza, agora eu estou usando ring e amuleto mas naum consigo tirar uma conclusão, as vz nos ghoul cai um monte d vz seguida 30 gp (o maximo) + viking + brass (e quase nunca um ring) mas naum segue sempre essa regra porq as vz fica caindo seguidamente 3-5 gp e mais nada (isso usando ou naum usando o ring e o amuleto)
-
La no tibia news ele ta sendo chamado de decoraçao ele e o Wolf toth(algo assim) realmente eles nunk mudaram nada em minha vida eu uso meu scarf pois arm +1 ajuda e muito...
-
De onde tiraram que ele dá sorte?? boatos são boatos e enquanto ninguém provar que usando o colar/anel tem sorte nos loot não acho q seja verdade...
E outra coisa.. se isso reslmente fosse verdade, seria um item indispensavel e tds viveriam felizes para sempre... rs
flw!
-
I problema do colar é q mtas pessoas, colkam ele, e já esperam um resultado!
+ tlavez n seja assim, sei lah, esses dias eu fiz 2 hunt de gs, na segunda eu e o bloker usou crystal ring, e conseguimos p-ammy, agora como vou saber se sem o crystal eu conseguiria?
é necessário muitos testes pra isso!
-
essa praga me deu azar tavba usando e morri perdi quase todos os ekips soh fico o helmet (steel) a a bota (leater -.-) perdi p7 e 2 hand sword
-
Realmente, o título é próprio: Polêmica.
Depois dessa passo a usar meu scarf. E vocês? ;]
-
nao sou mto crente nisso, porém acredito q golden ring da sorte, pois meus loots nos guards aumentaram mto de tamanho com steel helmets e double axes! :O