Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Crystal Sorte: Polêmica.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crystal Sorte: Polêmica.

Olá tibianos! :)

Acredito que todos vocês conhecem os dois itens que levam o nome Crystal. O necklace e o ring. Os dois apostam em uma palavra para virar cobiça: Sorte. Sorte no loot.
    Acontece que.. Será mesmo a sorte? Ainda não tive nenhum tempo de tentar ver isso (por causa dum mostro chamado escola :S), mas gostaria de saber a experiência de vocês.
    Caso vocês não se lembrem..

.. Eu refresco a memória de vocês..

Valeu! :P
    Cokobongo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu char:
    Name: Cokobongo
    Level: 18
    Vocation: Knight
    Magic Level: :*
    Skills =oP
    Mundo Samera

Meu Rpg de um dia

Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu usoscarf e meu amigo cristal necklace
    agente tira uqase a mesma coisa
    e uma vez tava de crsital necklace e morri, perdi helmet, o proprio colar e legs
    e depois morri descarf perd só a minha c-mace

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking será? sei nao!

Bom, sei não, eu uso o ring e de vez em qdo da sorte no caso do necro esses dias caiu boh e na demon hunt caiu MMS + Glegs + GS, bom, mas num sei, eu ja fui em algumas necro hunt (solo style) e num caiu nada >.<, e fui nos demons tb com o ring e num caiu nem Faxe (ao menos axo q num caiu neh, espero q o blocker nao tenha me lootado ) axo q ele fáia de vez em qdo ou acabo a pilha! HAIHeauHAEUIhAEUIHAEUIHAUIHAEUI!!! bom vo manda pra assistencia tecnica.

No mais axo q eles nao dao tanta sorte assim não axo q eh mais um objeto decorativo, ao menos, num percebi nada d+ neles....como ja disse, em necros tirei 1 boh ateh hj e sempre usei essa porrinha, e em demons tb tirei loot bom, mas foi uma vez só...por via das dúvidas continuo usando ele

Yours,
    Popoh

Eh NoIs MiNdUiM (Daniel - Rl-friend) :icon058:

"Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado!"

"Eu não sou um completo inútil, ao menos sirvo de mal exemplo!"

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dificil saber com certeza, agora eu estou usando ring e amuleto mas naum consigo tirar uma conclusão, as vz nos ghoul cai um monte d vz seguida 30 gp (o maximo) + viking + brass (e quase nunca um ring) mas naum segue sempre essa regra porq as vz fica caindo seguidamente 3-5 gp e mais nada (isso usando ou naum usando o ring e o amuleto)
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La no tibia news ele ta sendo chamado de decoraçao ele e o Wolf toth(algo assim) realmente eles nunk mudaram nada em minha vida eu uso meu scarf pois arm +1 ajuda e muito...

Publicidade:

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De onde tiraram que ele dá sorte?? boatos são boatos e enquanto ninguém provar que usando o colar/anel tem sorte nos loot não acho q seja verdade...

E outra coisa.. se isso reslmente fosse verdade, seria um item indispensavel e tds viveriam felizes para sempre... rs

flw!

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I problema do colar é q mtas pessoas, colkam ele, e já esperam um resultado!
    + tlavez n seja assim, sei lah, esses dias eu fiz 2 hunt de gs, na segunda eu e o bloker usou crystal ring, e conseguimos p-ammy, agora como vou saber se sem o crystal eu conseguiria?

é necessário muitos testes pra isso!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa praga me deu azar tavba usando e morri perdi quase todos os ekips soh fico o helmet (steel) a a bota (leater -.-) perdi p7 e 2 hand sword
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, o título é próprio: Polêmica.
    Depois dessa passo a usar meu scarf. E vocês? ;]
    Meu char:
    Name: Cokobongo
    Level: 18
    Vocation: Knight
    Magic Level: :*
    Skills =oP
    Mundo Samera

Meu Rpg de um dia

Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sou mto crente nisso, porém acredito q golden ring da sorte, pois meus loots nos guards aumentaram mto de tamanho com steel helmets e double axes! :O

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem