Sai de Baixo era mto massa, nao sei pq tiraram =/, mas tao ae algumas perolas da Magda asehuasheuahes, da pra relebra um poco
Versão Imprimível
Sai de Baixo era mto massa, nao sei pq tiraram =/, mas tao ae algumas perolas da Magda asehuasheuahes, da pra relebra um poco
Esse foi o último programa de humor bom da Globo e que eu assistia.
Não sei porque tiraram programas como esse do ar e botaram aquelas merdas igual Zorra Total ou A grande família.
A globo ainda tem bons programas de humor Tomá-lá-dá-cá e A Grande Familia, mas Sai de Baixo faz falta mesmo ahhh bons tempos ate hoje não sei porque saiu do Ar...
Alguem sabe se A diarista vai ficar no lugar do toma la da ca? tomara que não porque Toma Lá dá cá >>>>>>>>>>>>>>>> A Diarista
sai debaixo era legal, mas ainda bem que tiraram, normalmente quando um programa fica mt tempo no ar, ele acaba perdendo a graça, igual casseta e planeta, etc...
"Quem confere conta,com conta sera ferido..."
Ótimo programa,sem dúvida,um dos melhores programas de humor da Rede Globo. Eles poderiam reserver algum horário da noite (ou da madrugada) para a reprise de alguns episódios do "Sai de Baixo",seria muito bacana! :)
Abraços!
Toma lá da cá , elenco parecido com o da Sai de Baxo , eh os dois foram mt massa, estilo Canguru Perneta MAGDAAA!! uhsauhs
Poxa, ninguém gostava de "Os Normais"?
Achava muito bom.
xDDD
Eu gostava de Sai de Baixo =/
Também de Os Normais, eu ria XD
Mas eu ainda prefiro Toma lá dá cá, eu rio pra kct vendo aquilo >.<
Manteiga.