Sai de Baixo era mto massa, nao sei pq tiraram =/, mas tao ae algumas perolas da Magda asehuasheuahes, da pra relebra um poco
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sai de Baixo era mto massa, nao sei pq tiraram =/, mas tao ae algumas perolas da Magda asehuasheuahes, da pra relebra um poco
Esse foi o último programa de humor bom da Globo e que eu assistia.
Não sei porque tiraram programas como esse do ar e botaram aquelas merdas igual Zorra Total ou A grande família.
A globo ainda tem bons programas de humor Tomá-lá-dá-cá e A Grande Familia, mas Sai de Baixo faz falta mesmo ahhh bons tempos ate hoje não sei porque saiu do Ar...
Alguem sabe se A diarista vai ficar no lugar do toma la da ca? tomara que não porque Toma Lá dá cá >>>>>>>>>>>>>>>> A Diarista
sai debaixo era legal, mas ainda bem que tiraram, normalmente quando um programa fica mt tempo no ar, ele acaba perdendo a graça, igual casseta e planeta, etc...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
"Quem confere conta,com conta sera ferido..."
Ótimo programa,sem dúvida,um dos melhores programas de humor da Rede Globo. Eles poderiam reserver algum horário da noite (ou da madrugada) para a reprise de alguns episódios do "Sai de Baixo",seria muito bacana!
Abraços!
Toma lá da cá , elenco parecido com o da Sai de Baxo , eh os dois foram mt massa, estilo Canguru Perneta MAGDAAA!! uhsauhs
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Poxa, ninguém gostava de "Os Normais"?
Achava muito bom.
xDDD
.....
.....
.....
.....
.....
Eu gostava de Sai de Baixo =/
Também de Os Normais, eu ria XD
Mas eu ainda prefiro Toma lá dá cá, eu rio pra kct vendo aquilo >.<
Manteiga.