Bem,eu sou Guardian of Muritanya,um Bardo de Venore.Eu costumava a fazer o Sir Fastloot,mais agora eu criei esse board onde contarei pequenas lendas(de 1 ou 2 posts longos) que vi em minhas viagens pelo continente...Há muita coisa estranha nesse mundo.Mais do que os confinados em cidades podem imaginar.
Casos de pessoas possuídas
Bem,eu vou começar essa ala com um tema bastante delicado,o de pessoas possuídas por espíritos diferentes.Geralmente acontece pessoas que entram pelos portais dos deuses.Acontece quando um outro ser vindo do outro mundo
consegue entrar no corpo da pessoa,e aí manda tudo o que aquela pessoa tem(em bens) para o seu corpo.Esses são os mais perigosos necromantes que existem...conhecem artes ocultas do mundo alternativo,e podem ser qualquer um entre nós.Isso torna esses tempos mais sombrios do que já são.Ah,Ah,Ah!Ainda bem que não sou um desses da outra dimensão...vai entender...Alguns necromantes costumam a matar a vítima,fazer coisas absurdas com ela,desmoralizá-la,etc...costuma a ser por vingança,ambição ou diversão.A seguir,contarei uma coisa que aconteceu com um amigo meu,Amidaë de Carlin,ou,como chamamos ele,Yeti(pois cresceu em Folda e tem pele muito branca).
A História do nosso amigo,Yeti de Carlin
Bom,estava o meu amigo Yeti caçando Yetis(como ele é burro,eu já disse que achar Yetis é uma coisa muito difícil...),quando encontrou um "amigo" com um nome estranho:Laracna.Estavam os dois nas planices,já conhecidos,quando ele disse:
-Está caçando Yetis?
-Sim,estou atrás deles á semanas!
-Soube de uma ocorrência deles nos subterrâneos desta ilha...aproximadamente quatro.
-Que tesouro!
-Sim,e eu ainda acho que há mais por lá.Encara a aventura?
-Claro que sim!Estou aqui por isso,e não descansarei até consegui-lo.
No caminho notava que o sujeito era bem confuso:se arriscava na frente dos orcs,brincava com a própria vida.O Yeti pensou,que era provavelmente a estranheza do rapaz.
Andaram por lugares imundos,cheios de elementais,até avistarem um vulto branco na escuridão da caverna.
-Veja,veja!É um deles!
-Estou exausto...Pegue essas botas,chegaremos mais rápido com elas.
E assim correram até o suposto Yeti em uma velocidade rápida,até que viram que o suposto não era uma lenda:era verdadeiro.Um ser grande e branco,cheio de pelos,com uma face ameaçadora,mais Amidaë não via nada de ameaçador nele.Via,pelo contrário,uma profundo laço entre os dois.O Yeti,então,apontou para o seu amigo Laracna,e depois disso bateu com a mão no peito.
Por algum motivo,Amidaë foi possuído de fúria e atirou uma lança na barriga de Laracna.Ficou em transe,e quando caiu em si,Laracna estava no chão e o Yeti havia fugido.
-Finalmente,consegui meu corpo de volta!Mas eu perdi tudo o que tinha...Meu corpo não tem mais nada,não tenho mais minha identidade!-disse Laracna-Não é possível que eu tenha sido possuído!Droga...agora vem tudo de novo.Oh,quem é você?Onde estou?
-Eu não sei mais quem eu sou...-disse Amidaë.
E então o meu amigo Amidaë,ou Yeti,como chamamos,correu na direção em que o Yeti hava fugido e nunca mais se viu ou ouviu falar dele em todo o continente.