-
TEORIAS SOBRE A SOF
Como os principais tópicos sobre a Sword of Fury estão fechados, resolvi criar um novo.
Visitei vários tópicos sobre essa quest e fui analisando teoria por teoria, e agora tenho algumas :D
Bom, vou começar a minha:
-Dizem sobre um lugar bastante iluminado, como fire fields ou lâmpadas.
E também dizem sobre a spike sword transformar-se num scythe na hora em que vc for pegá-la.
Pra mim, isso tem algo com a quest do COOPER SHIELD.
*Pense bem: o lugar bem iluminado pode ser aquele monte de fire fields no caminho da quest.
*E, ainda, você precisa de uma scythe para abrir o caminho da quest do cooper shield.
-Segunda teoria: falam que apenas quem for humilde poderá pegála e também sobre que apenas jogadores de lvl 1 podem adquiri-la.
Analisando isso, veja bem:
Jogadores de lvl 1 não tem muitos items, ou seja, são 'humildes'. Essa teoria sobre humildade refere-se ao sentido de humilde como 'bondoso' ou 'pobre'??
Bom, se descobrir + eu posto aqui ;P
-
Quest do cooper shield tem sabe oq?
Um cooper shield.
gostei do teu avatar
-
Tais tópicos estão fechados porque certas pessoas neste forum não souberam aproveitá-los, tornando-os uma coleção de floods e 'teorias' absurdas.
Como punição a estes seres o tópico 'Sword of Fury Quest' foi fechado, não havendo previsão para reabertura. Assim sendo tópicos para discussão dessa 'não-quest' estão proibídos aqui. Se quer informações sobre a famigerada espada você poderá encontrar aqui e aqui. Sendo o primeiro link, altamente recomendado para consultas, pois baseia-se em fatos e relata o que é real e o que não é. O segundo é, apenas, uma coleção de teorias mirabolantes que não levam a nada... Agora cabe a você saber em quê acreditar.;)
Enquanto o Tio Sorriso manter aquele tópico fechado, não permitirei esse tipo de tópico aqui, para que a punição dele continue vigorando neste forum.
Abraços e boa sorte em sua pesquisa.:thumb:
<Fechado>