hoje ia me conectar mas sempre aparece esse erro e naum sei o q é e como resolvo isso!!!
alguem pode me ajudar plz!!!:triste:
Versão Imprimível
hoje ia me conectar mas sempre aparece esse erro e naum sei o q é e como resolvo isso!!!
alguem pode me ajudar plz!!!:triste:
Isso começou a acontecer só hoje? Ontem, tu estava conectando? Se sim, você mudou algo na sua internet, ou formatou o pc, ou algo do gênero?
acho q um técnico chegou a mecher nesse pc, e ele é o principal da rede ou seja, travou em todos os outros!!!
andei pesquizando e acho q é devido a porta 7171 fechada porém naum sei como abrir e o porque dele naum estar fechado antes.
Um grande exemplo disso é q naum consigo entrar no chat desse site, diz :
Could not connect to forums.tibiabr.com:8181.
Possible reasons include:
- The chat server system at forums.tibiabr.com is temporarily unavailable.
- Your computer is behind a firewall or proxy server. Please ensure that your firewall permits outgoing TCP connections to forums.tibiabr.com on port 8181.
Plz me ajude
ta fogo isso!!!
como o cara disse em cima
Acho que era o server save, não era?
A tá isso é problema no proxy, o cara que mexeu configurou o proxy.
Firefox: Vai em Ferramentas > Opções... > Avançado. Vá na aba Redes e aperte em Configurações... do tópico Conexão e seleciona "Conectar-se diretamente".
Internet Explorer: Ferramentas > Opções da Internet.Vá na aba Conexões e aperte em Configurações e não deixa selecionado a opção de servidor proxy.
Faça isso e poste aqui.
Abraço!
po, vc me disse uma coisa q ainda naum havia tentado, mas infelizmente naum é mesmo assim agradeço a dica
eu estive pensando será q é no painel de controle/ opçoes de internet/ na aba segurança???
porém naum sei como se deve mexer nessa parte, alguem sabe como as configs de lá devem estar???
meu prob pode estar ai!!!
aew tbm to nesse erro malditoooOO alguem pode me ajudar!!!! plz
posten alguma solução!!!!
copag e milano, façam isso que acho que vai dar certo.
Painel de Controles > Firewall do Windows > guia Exceções > Adicionar Porta ...
Nome põe Tibia, Porta põe 7171 e escolhe TCP.
Faça isso novamente e ponha a Porta 8181.
Tomara que dê.
Abraço!
po, ainda naum é isso, eu já havia tentado, mas ainda naum deu certo!!!
mais alguma dica???