Eu fiquei alguns updates sem jogar e agora criei um pala, porém me surpreendi quando eu vi que cada small stone custa 20gp, coisa que antes valia bem menos. O treino com elas rende tanto assim?
Versão Imprimível
Eu fiquei alguns updates sem jogar e agora criei um pala, porém me surpreendi quando eu vi que cada small stone custa 20gp, coisa que antes valia bem menos. O treino com elas rende tanto assim?
20 gps cada pedra?
um amigo meu vende pra mim por 15 gps huhuahua ,um geito é vc pegar la na quest de globin em femur hills.
O melhor jeito é pegar nos goblins de femur hills ou nos goblins de edron, ou mesmo apes.
Mais 20gp cada, ta meio caro, você consegue por menos.
Não se esqueçam dos stone golem de ank, eles dropam muita small stone também.
Sim cara,
Depende do mundo, as Small Stones estão bem carinhas já!
No meu mundo pelo menos ta por 20~25gps, ou seja, 2k, 2.5k = 100 Small Stones...
E também é muito difícil ver alguém vender elas, só se vender para conseguir dinheiro, etc...
Eu sempre peguei elas nos Goblins de Femur Hills, lá na Quest do Bronze Amulet/Power Ring...
Em uns 3 dia se você tiver sorte dá tranquilo pra ta com 500+ Stones no DP guardada...
Dá também para ir em Edron, nunca fui então não posso falar nada :D
Não é que elas duram bastante que os caras botam o preço lá no alto, pelo contrário: elas não duram tanto assim, mas os ataques delas diminuiram bastante (Atk: 5), facilitando muito o treino para paladinos...
Acho que é isso,
Abraço.
brigado pelas respostas, mas onde encontrá-las nao era exatamente o que eu queria saber. Queria saber por que estavam tão caras, elas são muito boas pra treino?
Atualmente (Na minha opnião)
É sem dúvida a melhor forma de treinar, principalmente no Dist 75~80+
:)