Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Small Stone

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Small Stone

Eu fiquei alguns updates sem jogar e agora criei um pala, porém me surpreendi quando eu vi que cada small stone custa 20gp, coisa que antes valia bem menos. O treino com elas rende tanto assim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20 gps cada pedra?
    um amigo meu vende pra mim por 15 gps huhuahua ,um geito é vc pegar la na quest de globin em femur hills.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor jeito é pegar nos goblins de femur hills ou nos goblins de edron, ou mesmo apes.
    Mais 20gp cada, ta meio caro, você consegue por menos.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se esqueçam dos stone golem de ank, eles dropam muita small stone também.

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara,

Depende do mundo, as Small Stones estão bem carinhas já!
    No meu mundo pelo menos ta por 20~25gps, ou seja, 2k, 2.5k = 100 Small Stones...

E também é muito difícil ver alguém vender elas, só se vender para conseguir dinheiro, etc...

Eu sempre peguei elas nos Goblins de Femur Hills, lá na Quest do Bronze Amulet/Power Ring...
    Em uns 3 dia se você tiver sorte dá tranquilo pra ta com 500+ Stones no DP guardada...
    Dá também para ir em Edron, nunca fui então não posso falar nada

Não é que elas duram bastante que os caras botam o preço lá no alto, pelo contrário: elas não duram tanto assim, mas os ataques delas diminuiram bastante (Atk: 5), facilitando muito o treino para paladinos...

Acho que é isso,
    Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigado pelas respostas, mas onde encontrá-las nao era exatamente o que eu queria saber. Queria saber por que estavam tão caras, elas são muito boas pra treino?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente (Na minha opnião)
    É sem dúvida a melhor forma de treinar, principalmente no Dist 75~80+

Permissões de Postagem