Você já pensou em, algum dia, se casar? Eu já, várias vezes. Claro, agora não, quando adquirir estabilidade financeira, sim. Mas aí eu estive pensando: será que vale a pena?
Bom, eu acho que isso é relativo. Existem vários tipos de pessoas: as organizadas, como eu, e as desorganizadas. Geralmente é ao contrário, o estereótipo consolidado é de que o homem é desorganizado, mas no meu caso é o contrário, eu sou muito organizado para evitar de perder coisas.
Por outro lado, a empregada aqui de casa põe tudo fora de ordem e isso me deixa louco :mad:.
Ou seja, vivemos em pé de guerra quase que diariamente. Aí eu fico pensando: se eu me casar com uma mulher desse tipo eu estou f******. Tá, não é algo tão grave assim, mas é um saco você chegar em casa e encontrar teu quarto todo zoneado. Já tive péssimas experiências por culpa da desorganização, sem falar que meus pais me ensinaram desde cedo a ser alguém organizado.
O problema é se eu não tiver mais tempo para por as coisas em ordem. Quando for procurar algo que queira vou perder um tempão, talvez até saia no prejuízo por isso (por exemplo, um processo que precisa ser levado a um tribunal).
Então... antes de resolver ter a idéia de dividir a vida com outra pessoa, você deve conhece-la bem.
Bom, uma mulher para mim não precisa ser absolutamente perfeita, até porque não existem. Mas quero uma esposa com bom senso.
Se mexer nas minhas coisas, que as deixe no lugar. Não coloque televisão alta na hora de dormir, não seja barraqueira. Eu me contento com o basicão.
E sim, tenho planos de me casar. Só está faltando a mulher certa aparecer ;).
E vocês?