-
Parceiros: vale a pena?
Sabe aquele amigo que você tem na vida real, e que você joga tibia com ele? Ou até aquele amigo que tu faz em Rook, lembra dele?
Eles podem ser seus parceiros. Aqueles que vão treinar contigo (em mundo PvP), upar contigo, te bancar/dar suporte. Vale a pena?
Em calmera, e dpndia d um druid, e o druid dpndia d mim. eu blokava e ele me curava. Nois matava Smith.
Em Julera, nós seremos 2 kina. Ele irá blokar e usará club. Eu irei atacar + e irei usar axe.
Iremos treinar juntos.
Vale a pena? Quer dizer, vai atrapalhar a xp n?
Tipo, vai chegar uma hora, q upar sozinhuh n vai dar, principalmente em kina (plo - pra mim acontc isso). Se ele blokah, e agnt tiver skill alto, nois vamo deita monstros fortes. Se eu bloka, com skill não tão alto d shild, e ele ataca, com skill nem taum alto d club, vai dar merd*!
Opinem:
Vale apena ter parceiros desde cedo?
-
Tipow eu naum curto essa de amigos...meu stilo é c solitario xDD
gosto de faze as coisas sozinhu ^^
mas dependendo da pessoa vale a pena...no jogo não confio muito pq tem alguns q c fazem de amigos qndo vc tive confiança dele ai o cara te sacaneia...mas amigos de RL axu q vale a pena xDD
Abraços. e Feliz natal pra vc.
-
Sempre joguei sozinho. Em rook conheci apenas duas pessoas, pls por sinal, um jogou até level 30 e outro entre retireds chegou ao 60 e foi hacked.
A maioria das pessoas que conheci foram todas perto do level 100, mas a maioria são colegas, amigo eu tenho apenas 2 e mais a minha namorada :)
Mas se for mundo pvp é interessante ter amizades, mas não ao ponto de você depender delas para fazer tudo, só pra emergências e quests e claro aquelas que são duas ou três, mas de amigos mesmo.
-
meu lindo,
tibia agora está mudando, e muito.
hoje em dia, a coisa melhor que tá tendo é se juntar com outros players e irem fazer coisas juntos.
com amigos, principalmente tenho um druida no meio, fica muito melhor.
embora alguns prefiram upar sozinhos, e jogar solo, eu sempre preferi cativar pessoas e conquistar amizades no jogo.
fica muito mais divertido, além de que é sempre bom ter pessoas ao lado para conversar, treinar junto, fazer quests, ir caçar algo mais forte que sozinho voce nao conseguiria, essas coisas.
tenho excelentes amizades, que trouxe pra vida real, que me são extremamente caras e preciosas.
se voce já tem esse amigo, melhor ainda. cultive essa amizade, estreite laços, seja honesto sempre e exija a mesma honestidade.
tibia infelizmente é um jogo que pode fazer com que o caráter do char se modifique por causa da ganância e da arrogância. se vocês não deixarem isso acontecer, pode ter certeza que terá bons momentos de adrenalina, alegria e satisfação no jogo!
beijocas!
-
Eu só comecei a jogar por causa dos meus RLs, logo, eu não vejo o jogo sem eles.
Jogar (não apenas caçar, qualquer coisa) em conjunto pode não ser o melhor em termos de PG, principalmente para um knight, mas te garanto que é o mais divertido. Quando for caçar por experiência, cace sozinho.
-
eu conheci um kara no lvl 5 em Rook na epoca q ocera tinha acabo de ser criado era o segundo dia
dai eu fui pra main e tals...
ai dei retired no lvl 50
e tals
ai voltei a jogar peguei lvl 80 ai tinha uns kara xamando Shooter
pq ele keria bloka hydra pq ele tava sem grana e keria loot e tals
eu falei "ou eu kero"
tempos depois descobri q akele kara q me ajudo a pegar lvl 100 blokando hydra
era essa kara lvl 5 q conheci em rook =DDD
-
Quer sinceridade?
Não vale a pena.
Não faça amigos quando seu char ainda é low level. Espera 50+
Senão vc vai ter muitos amigos noobs, que vão querer te pedir free itens depois
Vc não precisa de amigos no tibia antes do level 50
-
MEEEUU.....
TIBIA é ONLINE!
SE VOCE GOSTA DE JOGAR SOZINHO, VAI JOGAR EM UM JOGO OFF LINE..
TIBIA é IMPORTANTE TER AMIGOS, é RUIM TER POCA SOCIALIDADE,
é BOM TAMBEM TER AMIGOS DE TODOS OS PAISES ;D
Faça Amigos E Divirta-se
Abraços
-
Quando comecei a joga lembro q reunia uma galeeera(+- umas 20 pessoas) toda sexta dps da meia noite(quando nimguem tinha adsl xD)
todos meus camarada do colegio, ai nos iamos fazer um moooonte de quest, e por mais q a quest fosse ridicula era muito divertido fikava a madrugada me matando d ri xD
hj em dia q voltei a joga num conheço quase nimguem :/
kra pra mim faz falta msm aquele monte d noob em quest se matando xD
pra mim pod faze falta, mas depende mesmo eh d quem joga ^^
xD
-
Particularmente, eu sempre caço sozinho, mas não vejo o Tibia sem meus amigos e RLs no TS. Sem graça nenhuma.
Acho legal fazer amigos no Tibia, mas não depender deles. Como já disse, jogo sozinho, mas ao mesmo tempo fico conversando com amigos.