O Natal é aquela data em que o mundo todo pára para comemorar, os parentes chatos se tornam mais afetuosos, chega gente lá da takepariu que tu nem conhece, tu ganha vários presentes, se esquece dos problemas... Isso tudo é muito bom, certo?
Errado.
Se você é um crente manipulado e comemora o Natal, pare de ler aqui!
...
Brincadeira! A frase acima foi só pra descontrair mesmo.
De qualquer maneira, esse mais um tópico sobre o Natal, mas dessa vez falando mal (Até rimou! Rá!).
Primeiro, o Natal é uma puta duma hipocrisia.
Como assim “por que?”?! Fala sério, manôô! Por que os felás da puts dos tios chatos não conseguem ser afetuosos o ano todo? Por que as pessoas não conseguem ter a porra do espírito natalino ao longo do ano? Hein, hein?!
Segundo, e desses já estamos de saco cheio (inclusive o próprio papai Noel, abre chaves mais trocadilho, fecha chaves), o Natal é um pretexto comercial. Fim de ano, famigerado décimo terceiro, e o que fazemos? Gastamos tudo com porcaria, como bons seres humanos que somos!
Ah, mermão, não sei quando que vão cair na real...
Terceiro, o Natal é desigual. Pra caralho.
Enquanto você, prayboyzin filin di papai, está aí, ganhando IPods e Wiis, tem gente que não tem nem o pão de cada dia. Eu, pessoalmente, me sinto mau quando ganho algo de Natal.
Quarto, o Natal é uma ilusão.
Nosso país está se afogando, nosso presidente é um merda, nós possuímos parte de nosso cérebro sugado todos os dias pelos veículos de mídia, maaas... Quem se importa? Vamos é festejar! Eebaa! Natal!! Shift 1111111
Bônus
Especialmente para o fórum... Quinto, nem o pretexto da comemoração do Natal é plausível. Afinal, G-zuis não existiu!!!! AAHH!!! ATEU POWEEER!!!
*A voz de um louco varrido gritando “ateu power, yaa!!!” vai sumindo aos poucos no vácuo entre o espaço e o tempo*
Okay, só quis deixar aqui o outro lado da moeda. Deixei de uma maneira completamente maníaca, cabeça-dura, imparcial e talvez até mesmo errada, mas foi proposital. Afinal, é óbvio que eu me sentiria bem sim caso ganhasse IPods e/ou Wiis... Foi só pra dar um ar cômico ao tópico. :happy:
E eu realmente não sou muito chegado ao Natal... Mas não tem absolutamente nada a ver com o fato de eu ser ateu, e sim por motivos pessoais os quais não vem ao caso.
Au revoir!
(Não, eu não vou desejar Feliz Natal. :D)