ql eh a profisaum melhor du tibia?
Versão Imprimível
ql eh a profisaum melhor du tibia?
Sabendo usar, qualquer profissão se torna forte.
sim sabendo jogar bem com a profição ela é boa mas n é esse o caso o caso é qual é a profissão mais vantagiosa ;)
e eu digo Pally é claro
http://img2.uploadimages.net/486763Inuyasha_2.jpg
O mundo é cruel..
Acertei a resposta do concurso da premmy mas era tarde demais o topico estava fechado :12: :12: :12: :12: :12:
FORTE? Com certeza o sorcerer..
Mas a que possui mais vantagens é o palada ;)
velho, sorc sem duvida eh a mais forte, mas eh a mais fragil tb (poko life)
ja pally, eh muito ekilibrado (eu, particularmente, axo pally muuuito frako), mas pally cata lvl rapido, consegue usar todas as runas do jogo, e tem um bom life =)
kina tem q saber jogar, =]
eu gosto de druids, nao porque eles sao os mais fortes (sim! eles sao) mas porque sao os que tem mais afinidade com a natureza, portanto se parecem mais com elfos...
ps: o mlk ai em cima nao comentou sobre os druids... preconceito? :O
Falou tudo ae !!!!!Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
mas vou votar no sorcerer pq eh o q eu to jogando! (Druid sao mto bons tbm, e ricos!)
tipo depende... kina eh um tanke de guerra muito dificil morrer... eu gosto dele pq soh usa uh... e jah q ele fica blocando da pra vender o loot e compra +...
mas jah q tu ta falando e força eu axo o sorc simplismente pelo fato da UE e da SD...
Pense em uma briga de high lvls... Um knight level 150 com sword 95 usando giant é o equivalente a um sorcerer level 100 magic level 70. A SD do sorcerer tira 300, mas vocês esqueceram que não é toda vez que o sorcerer acerta a sd, e o kina a todo segundo ta dando porrada, alem de que sorcerer nunca carrega mais do que mf necessario pra uma ue, entao kina é a profissao que mais da vantagem tanto em termo de pvp, força e equips. Só é uma bosta até o level 40 e sem uma arma two-handed ^^Citação:
Postado originalmente por kaduxp
Agora paladino não vo discutir, tanto druid, sorcerer mata pally facinho. Um knight cola em um pally tacando bolt mesmo que esteja atacando sd tmb, o kina só tira de 100 a 200 em um skill mais alto.
Druid não posso falar porque sinceramente nunca tive um mais forte que o level 11..
eh isso ae
Ps.: Eu no sorcerer do meu amigo usando AIM-BOT não tem pra ninguem :)