ql eh a profisaum melhor du tibia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ql eh a profisaum melhor du tibia?
Sabendo usar, qualquer profissão se torna forte.
sim sabendo jogar bem com a profição ela é boa mas n é esse o caso o caso é qual é a profissão mais vantagiosa![]()
e eu digo Pally é claro
![]()
O mundo é cruel..
Acertei a resposta do concurso da premmy mas era tarde demais o topico estava fechado :12: :12: :12: :12: :12:
Última edição por Shadow Wolf; 22-01-2005 às 01:01.
Nunca desista de um sonho, se não tiver em uma padaria vá em outra.
http://img155.imageshack.us/img155/2...inaruto6hc.png
Em breve mais de minhas lindas sains auhehaeahue XD
FORTE? Com certeza o sorcerer..
Mas a que possui mais vantagens é o palada![]()
Se você um dia se sentir um lixo, não fique triste, lembre-se que um dia você foi o espermatozóide mais esperto da turma. :biggrinbo
"O estilo é colombiano!" Chico Xavier :2gunsfiri
Char: Jox
Lvl: 18
Skills: 75/63
Fishing:61![]()
Server: Lunara
velho, sorc sem duvida eh a mais forte, mas eh a mais fragil tb (poko life)
ja pally, eh muito ekilibrado (eu, particularmente, axo pally muuuito frako), mas pally cata lvl rapido, consegue usar todas as runas do jogo, e tem um bom life =)
kina tem q saber jogar, =]
Sangreal 4ever
HaiL XanTerA
x-x-x-x-x-x-x
Loved by few.
Hated by many.
Feared by all.
x-x-x-x-x-x-x
eu gosto de druids, nao porque eles sao os mais fortes (sim! eles sao) mas porque sao os que tem mais afinidade com a natureza, portanto se parecem mais com elfos...
ps: o mlk ai em cima nao comentou sobre os druids... preconceito? :O

Falou tudo ae !!!!!Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
mas vou votar no sorcerer pq eh o q eu to jogando! (Druid sao mto bons tbm, e ricos!)
tipo depende... kina eh um tanke de guerra muito dificil morrer... eu gosto dele pq soh usa uh... e jah q ele fica blocando da pra vender o loot e compra +...
mas jah q tu ta falando e força eu axo o sorc simplismente pelo fato da UE e da SD...
Baby Turn around ... leet me see this sexy body ...
go BUMP! BUMP! BUMP!
Pense em uma briga de high lvls... Um knight level 150 com sword 95 usando giant é o equivalente a um sorcerer level 100 magic level 70. A SD do sorcerer tira 300, mas vocês esqueceram que não é toda vez que o sorcerer acerta a sd, e o kina a todo segundo ta dando porrada, alem de que sorcerer nunca carrega mais do que mf necessario pra uma ue, entao kina é a profissao que mais da vantagem tanto em termo de pvp, força e equips. Só é uma bosta até o level 40 e sem uma arma two-handed ^^Postado originalmente por kaduxp
Agora paladino não vo discutir, tanto druid, sorcerer mata pally facinho. Um knight cola em um pally tacando bolt mesmo que esteja atacando sd tmb, o kina só tira de 100 a 200 em um skill mais alto.
Druid não posso falar porque sinceramente nunca tive um mais forte que o level 11..
eh isso ae
Ps.: Eu no sorcerer do meu amigo usando AIM-BOT não tem pra ninguem![]()