-
Scarabs para Knight
Olá galera !
Gostaria de saber aonde eu acho, uma cave não muito complicada e que não presise de equipamentos muuuuitos boms que tenha Scarabs e Larvas, ou só Larvas ou só Scarabs xD
PS: Sou Premmy Acc
PS²: Quais skills são boas para hunt em Scarabs? e equips?
VLws ae Galera !
Até+
Holy'
-
hum...cave de scarab..a melhor é a -3 q esta entre o petróleo e as ruinas..=p
mas cave de larva e scarab é a de cima da entrada principal de ank....-1 e -2....ai vc escolhee..
mas jah q vc tem poko skill e eqp...vai na cave em cima da entrada da esquerda de ank...lah é boazinha até o -1 [larva]...
hum...skills logo quando for pra main pega 70 no lvl 8...[ai num precisa treina mto dps]....e lvl 20 jah pode ir [c pah antes até]...eqps...sl o mm q vc mata rots..=p [isso pra larva]
pra scarab o mm skema dos skills...achu q lvl 30 jah da pra i scarab...[é o lvl q eu sempre vo]....eqps...ah..p legs - k armor - cruzerider - p legs - boots - d shield - barbarian axe....[(esses são os minimos pode ser melhor)(pode usar qualquer semelhante)(caso num tenha cruzeider num esquenta...=p)]
achu q é soh
flw
PS:ah..num tem um topiko fixo pra isso?
-
A Partir do lvl 30~ skills 70 vc ja caça com tranquilidade nos scarabs. Eh soh nao lurar mto neh. Leve 1 bp de mf, vc dificilmente saira no prejuizo (eu diria impossivel de sair no prejuizo). Eu caçava quase sempre naquela cave q vc segue reto da saida de ank.. no segundo andar pra vc seria bom.