Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Scarabs para Knight

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Scarabs para Knight

Olá galera !

Gostaria de saber aonde eu acho, uma cave não muito complicada e que não presise de equipamentos muuuuitos boms que tenha Scarabs e Larvas, ou só Larvas ou só Scarabs xD

PS: Sou Premmy Acc
    PS²: Quais skills são boas para hunt em Scarabs? e equips?

VLws ae Galera !

Até+
    Holy'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    17:30 Knocked'Badboy [8]:Vixi ! Chegei em Main...
    17:30 Holy'Keller [17]:Hmm... Vai upa skill...
    17:31 Knocked'Badboy [8]:Skill nada to indo caça Hydraz...
    17:31 Holy'Keller [17]:Opa ! Vai lá que nesse seu level nem dá Waste -.-
    17:32 Knocked'Badboy [8]:Aew !! Level 55 skills 75/75 e ml 28 !!
    17:33 Holy'Keller [17]:falta muito pra voce aprende a minti neah?!
    17:35 Knocked'Badboy [8]: Prontooooww !! Acabei de mata aquele tal de Orzhaabaau peguei level 115!
    17:36 Holy'Keller [17]:Faiz isso: Logout > www.google.com.br > Teletubes > Enter > 1° Link > Vai te CATA ! -.-

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...cave de scarab..a melhor é a -3 q esta entre o petróleo e as ruinas..=p
    mas cave de larva e scarab é a de cima da entrada principal de ank....-1 e -2....ai vc escolhee..
    mas jah q vc tem poko skill e eqp...vai na cave em cima da entrada da esquerda de ank...lah é boazinha até o -1 [larva]...

hum...skills logo quando for pra main pega 70 no lvl 8...[ai num precisa treina mto dps]....e lvl 20 jah pode ir [c pah antes até]...eqps...sl o mm q vc mata rots..=p [isso pra larva]

pra scarab o mm skema dos skills...achu q lvl 30 jah da pra i scarab...[é o lvl q eu sempre vo]....eqps...ah..p legs - k armor - cruzerider - p legs - boots - d shield - barbarian axe....[(esses são os minimos pode ser melhor)(pode usar qualquer semelhante)(caso num tenha cruzeider num esquenta...=p)]

achu q é soh
    flw

PS:ah..num tem um topiko fixo pra isso?

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Partir do lvl 30~ skills 70 vc ja caça com tranquilidade nos scarabs. Eh soh nao lurar mto neh. Leve 1 bp de mf, vc dificilmente saira no prejuizo (eu diria impossivel de sair no prejuizo). Eu caçava quase sempre naquela cave q vc segue reto da saida de ank.. no segundo andar pra vc seria bom.

Permissões de Postagem