Postado originalmente por
Gandalf Maiar
Cada arma tem seu ponto forte e fraco...
Swords: é uma arma balanceada. São mais leves, defendem mais que as outras armas, ataque intermediário, por isso são mais caras. O sword ring tb é caro, vc pode encontrar em loot de Orc Leader :eek:
Axes: são muito mais agressivos, defendem menos (nada que um bom shield e skill de shielding não resolva :D), são pesadinhos, já vi muito kina low lvl reclamar de não poderem carregar muito loot por causa do axe, mas vc pode contornar isso fazendo loot bag e ter cuidado pra ninguém te roubá-la :P. Axe Ring vc pode encontrar em Dwarf Guard e Dwarf Soldier, preço do anel é mais barato que o sword ring e mais caro que o club ring.
Club: São as mais baratas, a defesa perde um pouco para sword e ganha de axe. O Club ring é mais barato que os outros 3 mencionados acima. Pode ser encontrado nos cyclops, Frost Giant, Frost Giantess, Gargoyle, Kongra e Plaguesmith.
Todas as armas são boas, vc tem uma infinidade de opções por lvl.
O gosto vai conforme o freguês. Depende de qual é a finalidade do seu char, um destruidor, ou um carregador de loot?
Eu pessoalmente prefiro sword, uso até como arma secundária no meu mago (quando quero runar caçando para obter soulpoints) e até como arma de emergência para o meu paladino quando acaba a munição.
OBS: Os 3 anéis tem a duração de 30 minutos. Para treinar skills use a arma com menor ataque da classe que vc escolheu.
Abraço, espero ter ajudado.