Ae galera decidi cria um Pally so naum sei em que mundo e tbm naum sei como pegar skill altas.Queria que voces me indicassem um mundo bom que fosse PVP e que seja tranquilo pra poder treinar.
vlw
Versão Imprimível
Ae galera decidi cria um Pally so naum sei em que mundo e tbm naum sei como pegar skill altas.Queria que voces me indicassem um mundo bom que fosse PVP e que seja tranquilo pra poder treinar.
vlw
kra um mundo tranqüilo e bom pra entra rapido ....hum.....eu escolheria azura...pelo - em 1 mês e alguns dias q eu joguei cum meu char de azura eu naum morri nenhuma vez......se vc n quer pk aconselho ir para venore ou thais
flw
Chimera...eh mto pacato la...para treinar e so vc fzer um amigo e fika treinando o dia tdo ueh!Citação:
Postado originalmente por juaumm
No começo(lvl 8)c vc naum kiser treinar com Player fike em troll...
qq mundo pvp vc sera pkado, nao importa onde ou qual cidade... low lv é para isso mesmo...
se ficar afk entao, adeus... se vc tiver amigos hl em algum mundo que possa ajudar vc no incio é o mais indicado...
Nem cara,teu mundo deve ser Inferna ou Dolera neh?lol...kem mata low lvl eh n00b,pq eh pura sacanagem matar um cara q tenha um lvl absurdamente menor q o seu...Citação:
qq mundo pvp vc sera pkado, nao importa onde ou qual cidade... low lv é para isso mesmo...