Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ae galera me ajudem

Banido
    Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ae galera me ajudem

Ae galera decidi cria um Pally so naum sei em que mundo e tbm naum sei como pegar skill altas.Queria que voces me indicassem um mundo bom que fosse PVP e que seja tranquilo pra poder treinar.

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

kra um mundo tranqüilo e bom pra entra rapido ....hum.....eu escolheria azura...pelo - em 1 mês e alguns dias q eu joguei cum meu char de azura eu naum morri nenhuma vez......se vc n quer pk aconselho ir para venore ou thais

flw
    :118:
    Char :Katatory (Royal'Flush nao pode pq o nome eh de uma jogada de poker...)
    Mundo : Calmera
    Level : 9
    Skills : 36/26
    Magic Level 4
    Equips : Scale Armor, iron Helmet, Chain legs,Spears,Dwarven Shield, Sandals

Alie-se a Mim :yelrotflm

Começei Dia 18/01/2005, Ás 0:47
    Magic Level : 14
    Skills : 16/19

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juaumm
    Ae galera decidi cria um Pally so naum sei em que mundo e tbm naum sei como pegar skill altas.Queria que voces me indicassem um mundo bom que fosse PVP e que seja tranquilo pra poder treinar.

vlw
    Chimera...eh mto pacato la...para treinar e so vc fzer um amigo e fika treinando o dia tdo ueh!
    No começo(lvl 8)c vc naum kiser treinar com Player fike em troll...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qq mundo pvp vc sera pkado, nao importa onde ou qual cidade... low lv é para isso mesmo...

se ficar afk entao, adeus... se vc tiver amigos hl em algum mundo que possa ajudar vc no incio é o mais indicado...

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qq mundo pvp vc sera pkado, nao importa onde ou qual cidade... low lv é para isso mesmo...
    Nem cara,teu mundo deve ser Inferna ou Dolera neh?lol...kem mata low lvl eh n00b,pq eh pura sacanagem matar um cara q tenha um lvl absurdamente menor q o seu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem