Postado originalmente por
Leho
To amando as prévias desse update, espero que se concretizem.
Em relação a mage ficar com "mais def" é o seguinte:
uma das nossas grandes reclamações foi a de que nós morremos muito facil e por isso devemos dar danos mais altos e etc... a cip não vai aumentar nossos danos mas vai diminuir nossas chances de morrer, e muitos estão pensando que eles nos darão mais def. Não, provavelmente não, porque o problema do mage são os combos, e a def é exclusivamente pra hit fisico e isso não ajudaria muito. O grande problema é em relação a combo de bixos magicos, por isso a cip não vai aumentar nossa def e sim nossa resistência a essas magias, fazer com que elas (as criaturas) combem menos não tem sentido porque todas as vocações seriam beneficiadas, então o mais lógico mesmo é que essas magias de monstros se tornem menos efetivas em magos.
Pode-se notar isso que eu falei se comprova com o fato de que sem utamo vita eu não deito pra behemoth e deito pra DL, sendo que teoricamente behe é mais forte, porém o dano dele é fisico.
Mas pra mim a melhor coisa que esse update tem a nos dar será um maior tempo de hunt e menos gasto com essa hunts.