Citação:
Quando eu tinha 12 anos, eu comprei aqueles colar de eslatico que vem em metal 1 figura/personagem ou qualquer coisa.A imagem era ele:
http://sind.panico.vilabol.uol.com.br/ghostface2.jpg
Eu passei quase 1 mês inteiro sem conseguir dormir direito, com pesadelos até com o Chucky o.O
Tudo bem que eu tinha apenas 12 anos, mas eu sempre dormia com receio que algo estivesse embaixo da minha cama -.-
Por incrível que pareça eu joguei fora o colar, e nunca mais tive isso ^^
Colaar do demônio (666)
Citação:
Bah, eles não eram do mal...Huahua
Meu sonho de ontem foi bem estranho, vou contar algumas partes....
Eu tava viajando de avião (e o avião era gigante, e o aeroporto também era gigante, dava pra ver do avião), eu tava com um bigode torto na cara, e meus olhos estavam muito pequenos, eu me esforçava pra abrir e tavam superpequenos, entrei em panico, depois chegamos não sei em que cidade, e meu ex-amigo aparece falando merda pra minha mãe que me manda pra fora de casa...Depois percebi que tudo aquilo era impossivel, e fiquei lucido, controlei os sonhos e transformei meu sonho em um ÓTIMO SONHO do qual eu não vou contar, sobre o qual eu tive total controle ^^
Quanndo eu CONTROLO DEMAIS o sonho eu acoordo, é triste cara, tipo eu começo a faze as pira loca aí quando vejo to com a cara no travesseiro. :/