-
Pally lvl 106 morrenu
ow quem nao quise ler nao precissa depois vao falar q eu sou revoltado..
esse filme do paly lvl 106 morrenu eu baixei ele mas a merda tá em ***** essa porra nao abre no meu pc kero fazer um apelo a essas pessoas q postam ***** e ***** para pararem com a frescura bota .rec e acabo porra! eu sei q o download vai mais rapido e tals mas q merda tenho q baixar outro programa pra poder assitir essa porra de video dentro do *****! karalho! ow entaum pra quem assistiu o video ou pra quem tem ae eu nao me importo de baixar um video pesado em .rec
bom era só isso q eu keria falar desculpa pelos palavroes e achu q tenho direito a mais 3 alertas antes do ban :D só isso ..
vlw moderas e vlw pessoas q irao colaborar
-
aFFFF ...
kd o cara morrendo?
,,|,, .... n00b .... baxa winrar ... soh precisa baxar 1 vez .. nao eh toda vez cara aFFF
-
Me dá um bom host gratuito que poste .rec e eu ponho lá,erigol,finalprojectu e FUpload pararam de receber então eu não vo por freewebs e angelfire que é uma merda
-
aff para di frescura kraio zipado e em ***** é bem melhor e mais rapido baixa o winzip e winrar o download é rapido,só se vc for um noob e so ta reclamando por que nao sabe dezipa ou tirar do formato *****.Si num kizer baixa tb fouda-se kem vai perde é somente vc.
-
Ta bom se vc coloca um host que de suporte a .rec e aguente mais de 5GB de download fala pra todos que ai só vai ter video .rec
Fechado.