Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pally lvl 106 morrenu

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Pally lvl 106 morrenu

ow quem nao quise ler nao precissa depois vao falar q eu sou revoltado..

esse filme do paly lvl 106 morrenu eu baixei ele mas a merda tá em ***** essa porra nao abre no meu pc kero fazer um apelo a essas pessoas q postam ***** e ***** para pararem com a frescura bota .rec e acabo porra! eu sei q o download vai mais rapido e tals mas q merda tenho q baixar outro programa pra poder assitir essa porra de video dentro do *****! karalho! ow entaum pra quem assistiu o video ou pra quem tem ae eu nao me importo de baixar um video pesado em .rec

bom era só isso q eu keria falar desculpa pelos palavroes e achu q tenho direito a mais 3 alertas antes do ban só isso ..

vlw moderas e vlw pessoas q irao colaborar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu não sei com quais armas se lutará a III Guerra Mundial, mas eu sei que a IV será com paus e pedras."
    Albert Einsten

http://www.ispedy.com/images/D9h93306.jpg

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aFFFF ...
    kd o cara morrendo?

,,|,, .... n00b .... baxa winrar ... soh precisa baxar 1 vez .. nao eh toda vez cara aFFF

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me dá um bom host gratuito que poste .rec e eu ponho lá,erigol,finalprojectu e FUpload pararam de receber então eu não vo por freewebs e angelfire que é uma merda

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff para di frescura kraio zipado e em ***** é bem melhor e mais rapido baixa o winzip e winrar o download é rapido,só se vc for um noob e so ta reclamando por que nao sabe dezipa ou tirar do formato *****.Si num kizer baixa tb fouda-se kem vai perde é somente vc.
    Status:Retired

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom se vc coloca um host que de suporte a .rec e aguente mais de 5GB de download fala pra todos que ai só vai ter video .rec
    Fechado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Permissões de Postagem