-
Seguir oponente
Seguinte, eu tive que formatar meu PC a pouco tempo, instalei outro client Tibia, fiz backup dos maps e hotkeys, até aí tudo certo, o problema é: no outro cliente quando eu colocava para seguir os oponentes, mesmo quando eu andava com as teclas do teclado, ele continuava a seguir, não mudava para o ficar parado, agora com esse novo client eu ando com as teclas e ele ja vai pro parado.
Gostaria de saber se era erro do cliente ou dá pra eu colocar assim de novo.
Valeu!!!
-
Cara, é assim mesmo. Aqui também é assim.
-
Eu cheguei a pensar na possibilidade d vc estar usando o cliente para jogar OT. Essas paradas em OT tem q ser todas configuradas, eu ja joguei um OT que a função de seguir o oponente atacando não funcionava, o char atacava mas não seguia. Como o outro cara falou que tb está acontecendo eu não faço ideia do que possa ser, nunca aconteceu comigo. Realmente é uma coisa estranha, será que há alguma configuração no cliente que você possa estar alterando para criar esses possiveis bugs? Porque se está acontecendo isso ae é por algum problema no cliente, então talves exista possibilidade de fazer algumas alterações no cliente causando efeitos diferentes como o citado por você.
-
Zerus Soldier, é isso msm que vc falou, eu tentei aqui e é isso, a opção chaase off tem de estar deselecionada para acontecer o que eu mencionei.
Valeu ae cara!.!.