Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Seguir oponente

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Seguir oponente

Seguinte, eu tive que formatar meu PC a pouco tempo, instalei outro client Tibia, fiz backup dos maps e hotkeys, até aí tudo certo, o problema é: no outro cliente quando eu colocava para seguir os oponentes, mesmo quando eu andava com as teclas do teclado, ele continuava a seguir, não mudava para o ficar parado, agora com esse novo client eu ando com as teclas e ele ja vai pro parado.
    Gostaria de saber se era erro do cliente ou dá pra eu colocar assim de novo.
    Valeu!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é assim mesmo. Aqui também é assim.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cheguei a pensar na possibilidade d vc estar usando o cliente para jogar OT. Essas paradas em OT tem q ser todas configuradas, eu ja joguei um OT que a função de seguir o oponente atacando não funcionava, o char atacava mas não seguia. Como o outro cara falou que tb está acontecendo eu não faço ideia do que possa ser, nunca aconteceu comigo. Realmente é uma coisa estranha, será que há alguma configuração no cliente que você possa estar alterando para criar esses possiveis bugs? Porque se está acontecendo isso ae é por algum problema no cliente, então talves exista possibilidade de fazer algumas alterações no cliente causando efeitos diferentes como o citado por você.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerus Soldier, é isso msm que vc falou, eu tentei aqui e é isso, a opção chaase off tem de estar deselecionada para acontecer o que eu mencionei.
    Valeu ae cara!.!.

Permissões de Postagem