Tutorial para sorcer até level 20
INTRODUÇÃO
Eh o seguinte, no meu ultimo tutorial antecessor a esse n deu muito certo, eu acabei fazendo mal o tuto, vo tenta fazer otro e ve se capricho mais nesse.
Bom, eh o seguinte:
SAINDO DE ROOKGARD
saiba tudo q vc precisa em www.tibiabr.com na seção iniciantes/Estrategia para rookgard.
ADMINISTRANDO SEU DINHEIRO, LEVEL E MAGIC LEVEL
Basicamente vc deve sair de rook com uns 500 a 700 gps, desde q tenha vendido TUDO de valor em rook, pois bem, chegando no Main, vc deverá IMEDIATAMENTE comprar sua wand na loja de sorcerers, ela sai de graça, ou seja, vc n precisará pagar nada por ela e entaum vc poderá comprar o seu newbie set, composto por:
Soldier Helmet ( arm 5)
Scale Armor (arm 9)
Brass Legs ( arm 5)
Leather Boots (arm 1) q vc dve ter pego em rook
Dwarven Shield (def 26)
e eh claro sua WAND OF VORTEX
n consegui por nenhuma imagem pq n sei como, se alguem souber plz me mande uma MP me explikndo como
LEVEL 8 AO LEVEL 13
Deve ter sobrado algum dinheiro (uns 100 gps), kçe rotworms por enquanto (kso seja premiun va para Edron ou Darashia, kso n seja fique lá pelas rots de Thais ou de Venore) até fikr lvl 9 e conseguir, no minimo 170 gps, "por que eu vou precisar de 170 gps?" A resposta eh a mais simples do mundo, para comprar o Exura, q será seu grande companheiro durante toda a sua vida tibiana, graças a ele vc poderá kçar, já a partir do level 9, dwarfs e rotworms, se eu soubesse como se posta imagens eu postaria, pois sei de boas caves para kçar dwarfs, lembre-se,NUNCA desça mais do q um buraco e isso se for em algumas caves, pois podem haver soldiers e guards. No level 10 vc trate de compra Exana Pox, para kso alguem lure um Slime só pa te mata, entaum será bom pa vc mata o slime, tbm serve pa kso vc entre em uma cave com scorpions e talz. nesse lvl vc vai cotinuar nos dwarfs, pois se vc for pros Soldiers vc vai akba morrendo, e fugir n adianta pq soldiers podem atacar de distancia.
no lvl 11 e no lvl 12 compre Exori Mort, Exori Vis e Exori Flam, kso seja PA, compre tambem Exura Gran, kso n seja, guarde esse dinheiro, até vale a pena n por PA pa guardar esse dinheiro todo, pq vc vai precisar. Lembre-se de ter cuidado com os soldiers e guards.
no lvl 13 SE QUISER compre utevo gran lux, mas não recomendo, guarde esse dinheiro para futuras ocasiões em q vc precise dele.
LEVEL 13 AO LEVEL 20
No Level 13, vc ainda está fraco e com pouco dinheiro, compre sua wand por 1k na loja, aconselho a esperar o level 14 para começar a upar nos soldiers.
No lvl 14, assim q chegar compre o seguinte:
Plate Armor (arm 10)
Plate Legs (arm 10)
Strange Helmet (arm 6)
Shield pode deixar Dwarf mesmo, foi pelo menos o q eu fiz, também compre Utamo vita e caso seja P.A. compre tambem Utani Hur.
Agora vc já está forte o suficiente para kçar dwarfs Soldiers, eles dão 70 de xp, q eh o maximo q vc vai conseguir nesse level, a menos q vc se quebre pa conseguir dinheiro pa compra ekips pa i pros Guards. Vou avisando q qm faz isso eh TOTALMENTE LOUCO. Imagine vc nesse level indo kça guards com seus super ekips, simplesmente leva hit demais e akba subindo, aí xega um Soldier e mata vc. Ou seja, vc perde o lvl... Espere pa kça guards lá pelo level 20+. Eu por exemplo so lvl 21 e n kço guards. Sem falar no risco de Perder os ekips, apenas de risada de qm faz isso, pois eh totalmente Loucura. Chegue no lvl 15 compre Adevo Grav Flam, apesar da runa FF n ser muito vendida vc consegue kçar soldiers com ela. Mas n kce somente dependendo dela, pois isso eh burrice. Lvl 16 vc deve apenas kçar e n comprar nada. NADA. No Level 17 compre Adori Flam e faça umas 2 bps de runas, venda oq conseguir por um bom dinheiro, mas dexe ele no dp, se quiser compre tambem Adito Grav, mas n recomendo.
Lvl 18 só compre Adevo Grav Vis kso queira almentar ml, pois para kçar continue usando a FF, talvez a EF tenha um dano maior, nunk reparei. No lvl 18 compre tbm, com o dinheiro q vc vem arrekdando um crown helmet (arm 7) e se sobrar uns 1k use para comprar magias no lvl 20. No lvl 19 vc só precisa kçar e arrecadar dinheiro, chegue o + rapido possivel no lvl 20.
Lvl 20 vc vai usar o dinheiro arrekdado e compre Exura Vita, kso sobre dinheiro, compre tbm Utani Gran Hur, q será mto util e kso vc seja P.A.
Bom, obrigado por me ouvirem, me esforcei bastante, em breve qdo meu char xegar no lvl 30 eu faço otro explicando do lvl 8 ao 30, em breve, muito breve mesmo eu colocarie videos e fotos (kso me encinem a botar).
Postem Suas opiniões sobre o tuto