Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tutorial para sorcer até level 20

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial para sorcer até level 20

INTRODUÇÃO
    Eh o seguinte, no meu ultimo tutorial antecessor a esse n deu muito certo, eu acabei fazendo mal o tuto, vo tenta fazer otro e ve se capricho mais nesse.
    Bom, eh o seguinte:
    SAINDO DE ROOKGARD
    saiba tudo q vc precisa em www.tibiabr.com na seção iniciantes/Estrategia para rookgard.
    ADMINISTRANDO SEU DINHEIRO, LEVEL E MAGIC LEVEL
    Basicamente vc deve sair de rook com uns 500 a 700 gps, desde q tenha vendido TUDO de valor em rook, pois bem, chegando no Main, vc deverá IMEDIATAMENTE comprar sua wand na loja de sorcerers, ela sai de graça, ou seja, vc n precisará pagar nada por ela e entaum vc poderá comprar o seu newbie set, composto por:
    Soldier Helmet ( arm 5)
    Scale Armor (arm 9)
    Brass Legs ( arm 5)
    Leather Boots (arm 1) q vc dve ter pego em rook
    Dwarven Shield (def 26)
    e eh claro sua WAND OF VORTEX
    n consegui por nenhuma imagem pq n sei como, se alguem souber plz me mande uma MP me explikndo como
    LEVEL 8 AO LEVEL 13
    Deve ter sobrado algum dinheiro (uns 100 gps), kçe rotworms por enquanto (kso seja premiun va para Edron ou Darashia, kso n seja fique lá pelas rots de Thais ou de Venore) até fikr lvl 9 e conseguir, no minimo 170 gps, "por que eu vou precisar de 170 gps?" A resposta eh a mais simples do mundo, para comprar o Exura, q será seu grande companheiro durante toda a sua vida tibiana, graças a ele vc poderá kçar, já a partir do level 9, dwarfs e rotworms, se eu soubesse como se posta imagens eu postaria, pois sei de boas caves para kçar dwarfs, lembre-se,NUNCA desça mais do q um buraco e isso se for em algumas caves, pois podem haver soldiers e guards. No level 10 vc trate de compra Exana Pox, para kso alguem lure um Slime só pa te mata, entaum será bom pa vc mata o slime, tbm serve pa kso vc entre em uma cave com scorpions e talz. nesse lvl vc vai cotinuar nos dwarfs, pois se vc for pros Soldiers vc vai akba morrendo, e fugir n adianta pq soldiers podem atacar de distancia.
    no lvl 11 e no lvl 12 compre Exori Mort, Exori Vis e Exori Flam, kso seja PA, compre tambem Exura Gran, kso n seja, guarde esse dinheiro, até vale a pena n por PA pa guardar esse dinheiro todo, pq vc vai precisar. Lembre-se de ter cuidado com os soldiers e guards.
    no lvl 13 SE QUISER compre utevo gran lux, mas não recomendo, guarde esse dinheiro para futuras ocasiões em q vc precise dele.
    LEVEL 13 AO LEVEL 20
    No Level 13, vc ainda está fraco e com pouco dinheiro, compre sua wand por 1k na loja, aconselho a esperar o level 14 para começar a upar nos soldiers.
    No lvl 14, assim q chegar compre o seguinte:
    Plate Armor (arm 10)
    Plate Legs (arm 10)
    Strange Helmet (arm 6)
    Shield pode deixar Dwarf mesmo, foi pelo menos o q eu fiz, também compre Utamo vita e caso seja P.A. compre tambem Utani Hur.
    Agora vc já está forte o suficiente para kçar dwarfs Soldiers, eles dão 70 de xp, q eh o maximo q vc vai conseguir nesse level, a menos q vc se quebre pa conseguir dinheiro pa compra ekips pa i pros Guards. Vou avisando q qm faz isso eh TOTALMENTE LOUCO. Imagine vc nesse level indo kça guards com seus super ekips, simplesmente leva hit demais e akba subindo, aí xega um Soldier e mata vc. Ou seja, vc perde o lvl... Espere pa kça guards lá pelo level 20+. Eu por exemplo so lvl 21 e n kço guards. Sem falar no risco de Perder os ekips, apenas de risada de qm faz isso, pois eh totalmente Loucura. Chegue no lvl 15 compre Adevo Grav Flam, apesar da runa FF n ser muito vendida vc consegue kçar soldiers com ela. Mas n kce somente dependendo dela, pois isso eh burrice. Lvl 16 vc deve apenas kçar e n comprar nada. NADA. No Level 17 compre Adori Flam e faça umas 2 bps de runas, venda oq conseguir por um bom dinheiro, mas dexe ele no dp, se quiser compre tambem Adito Grav, mas n recomendo.
    Lvl 18 só compre Adevo Grav Vis kso queira almentar ml, pois para kçar continue usando a FF, talvez a EF tenha um dano maior, nunk reparei. No lvl 18 compre tbm, com o dinheiro q vc vem arrekdando um crown helmet (arm 7) e se sobrar uns 1k use para comprar magias no lvl 20. No lvl 19 vc só precisa kçar e arrecadar dinheiro, chegue o + rapido possivel no lvl 20.
    Lvl 20 vc vai usar o dinheiro arrekdado e compre Exura Vita, kso sobre dinheiro, compre tbm Utani Gran Hur, q será mto util e kso vc seja P.A.
    Bom, obrigado por me ouvirem, me esforcei bastante, em breve qdo meu char xegar no lvl 30 eu faço otro explicando do lvl 8 ao 30, em breve, muito breve mesmo eu colocarie videos e fotos (kso me encinem a botar).
    Postem Suas opiniões sobre o tuto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gostei, vc feis um tutorila sem pensar em nda, n ta ajudando quem precisa, (vc num coloko nenhum mapa vei, como vc quer que os newbies saibam ond fika as coisas?)

se for pra faze alguma coisa, plz fais direito ^^
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

olha querido, como voces sabem eu sou contra tutos, mas o seu pelo menos fala de sua experiencia, e do que voce viveu no seu char. e ainda teve a humildade de dizer que esperará chegar ao level 30 para soltar até o level 30.

eu não irei fechar o seu, por causa da sua humildade e do seu esforço.
    todos tem direito de postar o que quiserem, desde que postem algo vivenciado e experimentado, o que foi o seu caso.
    um tutorial para ser bom, não precisa necessariamente ser cheio de figurinhas, bem formatadinho e tals. precisa ter informações precisas e adequadas para o level. voce esqueceu de colocar no seu tuto, se o seu server é mais antigo ou mais novo, como a economia dele é, e usou de muitas abreviaturas. se voce puder, poderia corrigir isso? algumas pessoas ( euuuuu!!!!) tem alguma dificuldade em decifrar o internetes, e se perdem no texto. no mais, tá dentro da coerencia do seu level, continue assim. e NÃO coloque videos fora da videoteka, please! organização é tudo né? coloque aqui que o video está na videoteka, e as pessoas irão baixa-lo. assim ficamos todos felizes!

beijocas!!!!!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito fraco, colque informações sobre os monstros, mapas, imagens, dê uma organizada, escreva o português corretamente...

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pessoal, só q eu preciso saber como colocar imagens, e eu n sei, se n eu colocaria mais imagens, mapas, videos, etc

Publicidade:

Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trabalho foi bom, mas precisa de bem mais que isso para ficar na medida certa.

Porém, dá pra pegar level 20 bacana com seu tópico. Imagens fariam bem aí viu.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha gostei muito do seu tuto, foi mais ou menos isso que eu fiz pra pegar o meu lvl 20, com a diferença q eu fiquei em fibula ateh lvl 18 e fui pra cyc (sim eu sei XD)...
    Com minha druid (que tem a lógica d upar basicamente a mesma) eu fui pra soldiers e realmente foi bem melhor, com a diferença q eu tinha GFB q a sorc fazia, ae podia ateh arriscar 1 ou 2 guard d vez em quando e era mais seguro se alguém resolvesse lurar guard (o que não é pouco frequente ¬¬)...
    Parabéns aí, eu tb queria fazer um, mas tenho preguiça d colocar imagens.. talvez se eu só colocasse texto XD Mas fica tão ruim só texto...

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, já aprendi a manha assim q tive tempo eu vo po imagens no tuto

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei demais do tuto, apesar de não me ajudar muito. (só por causa do meu level mesmo)

Mais, se eu quiser criar outro mage, já sei como posso fazer até level 20 ^^

Valeu aí kadu!
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

status: revivido!

fechado!

Publicidade:

Permissões de Postagem