Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI
A pedido de alguns usuários, e para tentar organizar um pouco melhor a seção de paladinos, vou seguir o exemplo do tópico feito por Valeria Freitas, na seção Knight, e que vem dando certo lá. Vamos fundir em um único tópico fixo, algo que antes ocupava dois.
- Onde caçar ?
- Eu jah consigo matar ?
- O que comprar ?
- Como estou ?
- O que usar ?
- Qual a melhor maneira de matar um bicho ?
Essas são as perguntas que podem ser feitas nesse tópico. Somente aqui.
Antes de postar sua duvida leia as perguntas e veja a tabela abaixo
Normalmente, principalmente nas perguntas de “onde caçar”, as duvidas são bastantes parecidas. Por isso criei a tabela abaixo com algumas dicas de onde caçar, e copiei algumas duvidas comuns.
Citação:
É aconselhável um paladino lvl 25, skill 59 rushar level em dragon ?
princesinha caissa responde: Você ganha mais matando 5 cyc, e nao corre o risco de ganhar um combo.
Draggy, para seu lvl é só por diversão, nem o loot dele compensa. Só se tiver muita sorte.
Citação:
Um paladino lvl 14, skill 42 consegue matar Wyvern ?
Guilherme Henrique responde: Matar até pode conseguir, mas vai acabar tendo waste ou morrendo, treine até 60 pra matar com waste menor.
Citação:
Compensa ir para Necro ou Vamp no LvL 48, Skill 76 ?
Guilherme Henrique responde: Necro eu acho que não deve compensar pq vai ser pouco xp/h, Vamp acho que você jah consegue huntar sem waste. Se for Necro é bom convencer DS pra caçar melhor, você deve gastar por hora em torno de 2 bps de MF se tomar cuidado.
Citação:
Um paladino com LvL 23, skill 61 da pra caçar Barbarians sem waste ?
Leo of the Ancients responde: Com esse level, usando um life ring da pra caçar barbarians sim, sem waste ainda. Porém precisa de um skill no mínimo 70.
Citação:
Qual LvL e skill adequados para matar macacos ?
Guilherme Henrique responde: Skills 70 e lvl 25 à 30 caça sem waste de royal spear lah. Tome cuidado com merklins e veja uns videos de lah antes de ir.
:riso::riso::riso:
Um duvida comum no "Como estou ?", é em relação a que skill você deve ter, por isso, disponibilizo abaixo uma tabela feita por Forgotten, em seu exelente tutorial de treino.
Uma duvida bastante comum é "O que usar ?" em relação a quais equipamentos devem ser usados. Por isso mostro a vocês a tabela feita pelo usuario Sudden Sea.
Topico de discursão sobre equipamentos
Atenção: Não reviva esse topico acima
E agora uma das duvidas mais frequentes do "onde comprar"
Citação:
Sou paladino level 20, acabei de fazer a desert quest. O que eu faço com o dinheiro???
Guiggol responde: Guarda. Só vai investindo nas suas hunts... não é necessário equips agora.
xyvon responde: Você pode comprar equips, se você acha que vai precisar, mas eu acho melhor esperar para gastar com magias como enchanted spear, exura vita e guardar o dinheiro restante para comprar um equip bem melhor de uma vez só.
Espero que nao esteje postando errado...
Bom eu olhei a tabela e n vi meu lvl q eh 13, Tenho skill 56/44.Sou free. Ekips: Scale armor,plate legs, dark helmet Queria saber onde caçar, se treino mais, se pudessem botar ss ficaria agradecido pois estou meio perdido em thais...
Peço um milhao de desculpas se eu postei sem necessidade, tambem pq sou iniciante no forum... mas com o tempo eu pego o jeito... Abraço a todos e bom jogo!:riso: