Galera eh o seguinte, to em duvida:
Treino com P.A.??? Pq se treinar com pa nao tem noob enchendo o saco e tem mto mais lugar pra treinar.
Ou sem P.A. ???
Quais seriam os beneficios ???
Obs: Não importando c a PA eh cara ou barata.
Versão Imprimível
Galera eh o seguinte, to em duvida:
Treino com P.A.??? Pq se treinar com pa nao tem noob enchendo o saco e tem mto mais lugar pra treinar.
Ou sem P.A. ???
Quais seriam os beneficios ???
Obs: Não importando c a PA eh cara ou barata.
cara se vc nao se importa se a p.a é cara ou barata... vc mesmo ja respondeu sua pergunta
em areas p.a as chances dum noob vim te atrapalhar é bem menor
-,-
Depende da sua situação financeira, mais você mesmo se auto respondeu na propria pergunta.
Treinar com P.A. é prejúizo, a não ser pra paladins que conseguem small stones nos goblins de edron muito mais rápido do que free acount nos goblim de femour hills (lotado). Se for knight eu acho que é melhor treinar e depois colocar premium. Treino vai ser treino em qualquer condição, apenas ache um lugar bom (nos lugares onde treino aparece no máximo 2 carinhas por tarde, que em 90% do caso só me vêem e vão embora...).
o problema eh q tenho mto problema com noob, e os melhores respaws so da noob kina, dai eh um saco e o pior sao os pks q vivem em areas free. qnd eu tinha pa so via red skull qse nao via ninguem pkando a nao ser war. :p
mas vlw pelas respostas galera.:riso:
Bom cara eu aconselho que você treine free, pois treinar skills gasta muito tempo, e vc estaria perdendo dias de premmium e obviamente perdendo grana
O correto é treinar quanto estiver free account...
Mas porque?
Porque voce não ira gastar seu tempo de premmium account treinando...
Pode não ter ninguem pra atacar sua criatura,porem,voce estara perdendo um bom tempo ...
Tenha paciencia e treine somente quando estiver free account :)
Abraços !
Eu ja treinaria so free, porque p.a ia quere aproveita.
mais se você puder, treine premium, mais se não puder, treinar em area free não é tão ruim assim
tupi[]
mas nao tem problema com gastar premium, ate pq com premium td eh beem melhor, so q sempre treinava com free e nunk tive problemas, mas qnd voltei, aff tava cheio d nub enchendo o saco dai vo por pa pra treinar.
PS: nao sou filinho d papai, apenas trabalho mto e mto.