Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Treinar com PA ou sem

Registro
    12-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar com PA ou sem

Galera eh o seguinte, to em duvida:

Treino com P.A.??? Pq se treinar com pa nao tem noob enchendo o saco e tem mto mais lugar pra treinar.

Ou sem P.A. ???

Quais seriam os beneficios ???

Obs: Não importando c a PA eh cara ou barata.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se vc nao se importa se a p.a é cara ou barata... vc mesmo ja respondeu sua pergunta

em areas p.a as chances dum noob vim te atrapalhar é bem menor
    -,-

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da sua situação financeira, mais você mesmo se auto respondeu na propria pergunta.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar com P.A. é prejúizo, a não ser pra paladins que conseguem small stones nos goblins de edron muito mais rápido do que free acount nos goblim de femour hills (lotado). Se for knight eu acho que é melhor treinar e depois colocar premium. Treino vai ser treino em qualquer condição, apenas ache um lugar bom (nos lugares onde treino aparece no máximo 2 carinhas por tarde, que em 90% do caso só me vêem e vão embora...).

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nonsense' Ver Post
    Treinar com P.A. é prejúizo, a não ser pra paladins que conseguem small stones nos goblins de edron muito mais rápido do que free acount nos goblim de femour hills (lotado). Se for knight eu acho que é melhor treinar e depois colocar premium. Treino vai ser treino em qualquer condição, apenas ache um lugar bom (nos lugares onde treino aparece no máximo 2 carinhas por tarde, que em 90% do caso só me vêem e vão embora...).
    o problema eh q tenho mto problema com noob, e os melhores respaws so da noob kina, dai eh um saco e o pior sao os pks q vivem em areas free. qnd eu tinha pa so via red skull qse nao via ninguem pkando a nao ser war. :p

mas vlw pelas respostas galera.:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara eu aconselho que você treine free, pois treinar skills gasta muito tempo, e vc estaria perdendo dias de premmium e obviamente perdendo grana

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O correto é treinar quanto estiver free account...

Mas porque?
    Porque voce não ira gastar seu tempo de premmium account treinando...
    Pode não ter ninguem pra atacar sua criatura,porem,voce estara perdendo um bom tempo ...
    Tenha paciencia e treine somente quando estiver free account

Abraços !

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja treinaria so free, porque p.a ia quere aproveita.
    mais se você puder, treine premium, mais se não puder, treinar em area free não é tão ruim assim

tupi[]

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cravolino Ver Post
    O correto é treinar quanto estiver free account...

Mas porque?
    Porque voce não ira gastar seu tempo de premmium account treinando...
    Pode não ter ninguem pra atacar sua criatura,porem,voce estara perdendo um bom tempo ...
    Tenha paciencia e treine somente quando estiver free account

Abraços !

mas nao tem problema com gastar premium, ate pq com premium td eh beem melhor, so q sempre treinava com free e nunk tive problemas, mas qnd voltei, aff tava cheio d nub enchendo o saco dai vo por pa pra treinar.

PS: nao sou filinho d papai, apenas trabalho mto e mto.

Permissões de Postagem