-
Desanimo...Hackiado.. :S
Hj passei a madruga upando...qdo tava qse lvl 24 axei 1 corpo...cun escudo de tartaruga, 2 bp de hmm, e grana....voltei pro dp todo feliz... afinal...tava qse upando e minha hunt rendeu xD..moh alegria e talz...morrendo de sono jah...depois de ficar a madruga jogando neh....cumecei a ficar zuando no chat...e adivinha a cagada q eu fiz...um carinha veiu cum papo..a entra na minha guild, tah aki o link..eu nem liguei mto e entrei no link..o site do tibia pedindo login..eu mto burro e noob colokei minha senha >.< fui no tibia a tela do jogo tinha fechado, gelei na hora, corri pra mudar a senha...qdo voltei.. o desatre.. :'( robaram 20k, noble armor, wnad of plague, 2 bp de gfb, 10bp de mf, 23 wing bat entre outros...meu mundo caiu...depois de 4 meses parado qdo volto sou hacked, ainda por cima por uma nubice minha...
desanimei total agr :'(
http://img472.imageshack.us/img472/6...t007cc6.th.jpg
:'( Hail TibiaBr
-
É cara vc deu mole, muita gente fica mandando mensagem perguntando se eu kero entrar em guilds e passando o link de um site com virus, o certo eh vc sempre digitar sua acc e senha no www.tibia.com só esse mesmo, mas pelo q eu vi vc nao perdeu tanta coisa assim, até perdeu 20k e os ekips mas ja vi pessoas q perderam bem mais coisas em fim se o cara nao rookou o char tenta recuperar com algum amigo cara, arruma um p set mesmo e gogogogo recuperar pois o prejuízo nao foi tão grande assim
-
Desanima não, vc vacilou mais recupera facil...
Fui hackiado 2x em uma semana e tô ai ainda =p
-
Vlw pelo apoio :|
ja catei 1k aki...vo pega bp e blank e cumeçar a runar agr >.<'
pidir iten imprestado pra minha namo :)
PELO TIBIABR EU NAUN DESISTIREI, E A PARTIR DE AGR N DESISTIREI DA MINHA LUTA CONTRA HACKERS!
~Hail TibiaBr~