Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Desanimo...Hackiado.. :S

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desanimo...Hackiado.. :S

Hj passei a madruga upando...qdo tava qse lvl 24 axei 1 corpo...cun escudo de tartaruga, 2 bp de hmm, e grana....voltei pro dp todo feliz... afinal...tava qse upando e minha hunt rendeu xD..moh alegria e talz...morrendo de sono jah...depois de ficar a madruga jogando neh....cumecei a ficar zuando no chat...e adivinha a cagada q eu fiz...um carinha veiu cum papo..a entra na minha guild, tah aki o link..eu nem liguei mto e entrei no link..o site do tibia pedindo login..eu mto burro e noob colokei minha senha >.< fui no tibia a tela do jogo tinha fechado, gelei na hora, corri pra mudar a senha...qdo voltei.. o desatre.. :'( robaram 20k, noble armor, wnad of plague, 2 bp de gfb, 10bp de mf, 23 wing bat entre outros...meu mundo caiu...depois de 4 meses parado qdo volto sou hacked, ainda por cima por uma nubice minha...

desanimei total agr :'(

:'( Hail TibiaBr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara vc deu mole, muita gente fica mandando mensagem perguntando se eu kero entrar em guilds e passando o link de um site com virus, o certo eh vc sempre digitar sua acc e senha no www.tibia.com só esse mesmo, mas pelo q eu vi vc nao perdeu tanta coisa assim, até perdeu 20k e os ekips mas ja vi pessoas q perderam bem mais coisas em fim se o cara nao rookou o char tenta recuperar com algum amigo cara, arruma um p set mesmo e gogogogo recuperar pois o prejuízo nao foi tão grande assim
    Ok, agora se acalme enxugue o poster do Hitler no seu quarto cheio de saliva, pois vc deve ter lambido ele inteiro, ponha os óculos novamente, e corra para cozinha que sua vovó o aguarda para o leite com biscoitos da tarde.
    Próxima vez que quiser chamar atenção na internet, tente fazer pinturas on-line no site do palhaço pimpão havengar rullezz owned no lammer noob:yelrotflm

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desanima não, vc vacilou mais recupera facil...

Fui hackiado 2x em uma semana e tô ai ainda =p

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelo apoio :|

ja catei 1k aki...vo pega bp e blank e cumeçar a runar agr >.<'

pidir iten imprestado pra minha namo

PELO TIBIABR EU NAUN DESISTIREI, E A PARTIR DE AGR N DESISTIREI DA MINHA LUTA CONTRA HACKERS!

~Hail TibiaBr~

Permissões de Postagem