E aew
Eu so Elder druid lvl 40 ml 39, sera q vale a pena eu ir tortoise?
se valer em qual andar e com qual summon? ou sem? e com qual rod?
algum druid experiente me ajuda ae plz
Versão Imprimível
E aew
Eu so Elder druid lvl 40 ml 39, sera q vale a pena eu ir tortoise?
se valer em qual andar e com qual summon? ou sem? e com qual rod?
algum druid experiente me ajuda ae plz
nem jogo mais com druid n, mas tortoise eh quase que exclusivo pra kina, mas se vc kiser tentar, leva mto mf e vai com monk pq la eh um respawn atras do otro, intao n da pra corre e ataca.OBS: acho q o loot n pagaria as mf n ;~
edit: Vulcanic rod 1º andar eh o maximo que os monks guentam e vc ir sem summon vai ser osso (exura sio... exura sio... utani gran hur... exura sio...) kkkkkkkkk ^^
flws~~
nossa nada a ve, eu fui tortoise esses dias com 1 monk + volcanic, e quase nao gastei mf pq soh usei volcanic (n tenho ml pra soltar um vis q valha a pena ainda) e vc falo pra eu ir primeiro andar o,0 o primeiro andar eh o + foda pra druid, tem milhoes de toad q eh o bixo + chato q tem, dai sim eh uma waste fudida +, com monk + volcanic eu achei tranquilo... soh queria saber se alguem tem uma tatica melhor q 1monk + volcanic..
tortoise nao eh tao foda assim pra eu ter q gastar milhoes de mana fluid e fica usando utani gran hur o,0
vou falar a tatica que eu usava xD
Eu escolhia um andar, e sumonava monk e orc berserker, monk é mais rapido que orc dai ele sempre bloca e orc bate que é uma beleza.
Com orc berserker morre bem rapido os tortoises =)
De volcanic, alguns vis.
Fazia em media 25k/h assim.
Mais eu sempre preferi outros lugares xD
Como tumba, vamp hell, cyclopolis...
40 vai tumbas bem melhor que tortoises..
deixem as coiadas para os kina e pallys xD
Não
mage não vai tortoise, não vale a pena nunka qnd vc mata elas facil eh poka exp, e qnd a exp eh boa vc tem mta waste pra mata...
quer uma dica passe ml, teu ml tah meio ruinzinho prum lvl 40... rune um poko matando larva com uma arma melle
Vai caça dwarf guard ke se upa mais rapido e ainda faz loot rox
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...f%20Menera.png