alguem sab pq n consigo entrar na minha conta?
toda vez q coloco pra entra fala q "account dissabled by five minutes , please wait" so q dai ta 1 semana com issu 0o
me ajudem plxxx
Versão Imprimível
alguem sab pq n consigo entrar na minha conta?
toda vez q coloco pra entra fala q "account dissabled by five minutes , please wait" so q dai ta 1 semana com issu 0o
me ajudem plxxx
sempre da esse aviso quando voce erra algumas veses sua conta ou seu pass... eu aconselho voce a da um account lost e pega uma nova senha
eu se fosse vc primeiramene olhava o char no tibia.com pra ver se esta tudo ok com ele ve a lista de mortes, ve o last login dele tbm se tiver algo de diferente vc provavelmente foi hakiado, porem se n tiver nada de diferente so ir la no account lost e pedir uma senha nova por email
soq ta no e mail do meu primo , dai n tenho a recovery key , pra pod manda , e em TODO lugar q eu boto minha senha fla q ta errado =/
Observe bem: alguem sabe o numero da sua conta, nao irá demorar muito pra que ele descubra sua senha. Primeiro erro: colocou o email do primo. Segundo erro: nao registrou a conta. Se a senha está errada, provavelmente o hacker já a descobriu e a mudou, logo, nao há muito o que se possa fazer, ou melhor, nao há nada que se possa fazer.
Este erro é quando alguem tentar entrar na account e erra 5 vezes seguidas o Login.
O cara pode ter codado um script (em perl por exemplo) que fique tentando logar na sua conta em determinados minutos, bloqueando ela. E te digo, isso não é dificil ;)
Mas isso é bem pouco provável, mande um email para o tibia suport ;)
E poe poco provavel, porque a maioria dos caras são tudo lammers que só sabem olhar e copiar.