Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problema

Registro
    10-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema

alguem sab pq n consigo entrar na minha conta?
    toda vez q coloco pra entra fala q "account dissabled by five minutes , please wait" so q dai ta 1 semana com issu 0o
    me ajudem plxxx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre da esse aviso quando voce erra algumas veses sua conta ou seu pass... eu aconselho voce a da um account lost e pega uma nova senha
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu se fosse vc primeiramene olhava o char no tibia.com pra ver se esta tudo ok com ele ve a lista de mortes, ve o last login dele tbm se tiver algo de diferente vc provavelmente foi hakiado, porem se n tiver nada de diferente so ir la no account lost e pedir uma senha nova por email
    Ok, agora se acalme enxugue o poster do Hitler no seu quarto cheio de saliva, pois vc deve ter lambido ele inteiro, ponha os óculos novamente, e corra para cozinha que sua vovó o aguarda para o leite com biscoitos da tarde.
    Próxima vez que quiser chamar atenção na internet, tente fazer pinturas on-line no site do palhaço pimpão havengar rullezz owned no lammer noob:yelrotflm

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soq ta no e mail do meu primo , dai n tenho a recovery key , pra pod manda , e em TODO lugar q eu boto minha senha fla q ta errado =/

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tawix Tudus Ver Post
    soq ta no e mail do meu primo , dai n tenho a recovery key , pra pod manda , e em TODO lugar q eu boto minha senha fla q ta errado =/
    Observe bem: alguem sabe o numero da sua conta, nao irá demorar muito pra que ele descubra sua senha. Primeiro erro: colocou o email do primo. Segundo erro: nao registrou a conta. Se a senha está errada, provavelmente o hacker já a descobriu e a mudou, logo, nao há muito o que se possa fazer, ou melhor, nao há nada que se possa fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este erro é quando alguem tentar entrar na account e erra 5 vezes seguidas o Login.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara pode ter codado um script (em perl por exemplo) que fique tentando logar na sua conta em determinados minutos, bloqueando ela. E te digo, isso não é dificil

Mas isso é bem pouco provável, mande um email para o tibia suport

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E poe poco provavel, porque a maioria dos caras são tudo lammers que só sabem olhar e copiar.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    E poe poco provavel, porque a maioria dos caras são tudo lammers que só sabem olhar e copiar.

É, mas emcima dakele script pra MSN Freezer com a falha no brute-force da hotmail eu fiz um, e se rodar o perl numa maquina ownada, adeus acc (?)

Eu nunca testei, mas deve funcionar :rolleyes:

Permissões de Postagem