TREINO PÓS UPDATE, POSTEM SOMENTE IDÉIAS NOVAS!
OLÁ MEUS AMORES!
Bem, eu fiz um charzinho novo, para testar como seria o treinar após o update, e fiquei procurando maneiras de se upar skills de forma rapida e constante.
eu consegui uma, e to usando na minha kininha, e ta dando bem certinho:
façam assim:
Monstro: Trolls (todos os tipos)
Nível requerido: 8 (9 para Swamp Trolls)
Skills requeridas:
- Melee skill: 15
- Shield skill: 15
Equipamento requerido:
- Soldier helmet
- Brass armor
- Brass legs
- Leather boots
- Dwarven shield
- Arma para treino*
Método:
consigam uma cave de trolls (de qualquer tipo), em que voce possa ficar sozinho em um andar mais cheio.
eu usei a cave de swamps de port hope.
consiga uma arma fraca ( usei a que cai dos trolls mesmo), coloque em full defesa, e deixe que os trolls se amontoem ao seu redor (faça isso usando um shield, eles dropam comida. nao se esqueça de comprar a magia exura, pois precisará dela. e leve alguns mana fluids, e algumas ihs, para o caso de pks.)
voce não morrerá lá, se estiver com equipamentos minimos. eu usei um p set, crown helmet scarf e um g shield.
vá batendo em cada um deles até amarelar, e passe para outro. eles correm no red, por isso deixe todos no amarelo antes de ir matando os que estão amarelo. passe para outro spot ou outro ponto da cave e vá fazendo o mesmo. foram tres levels assim, rapido e skills subindo demais. até agora, foi o treino mais efetivo que achei.
Imagem de exemplo:
http://img142.imageshack.us/img142/9...ollslf4.th.jpg
Comentários:
os skills simplesmente voaram, eu fiquei boba de ver.
agora eu estou treinando ela até que mate muito rapido e irei para os rots, fazendo o mesmo.
o treino vai deixar de ser efetivo quando voce estiver usando uma knife, full defesa, e batendo muito.
voces podem testar essa tecnica, e irem postando aqui os resultados.
lembrem-se que estamos procurando uma maneira de treinar os nossos chars depois do update, e postando direitinho, todos tem a ganhar. por favor, deixem comentarios sarcasticos ou sobre os mages fora desse topico, pois aqui estamos apenas tentando encontrar maneiras de treino efetivas, ok?
ela serve tanto para pvp quanto para non pvp.
se alguém já encontrou outra maneira de treino, poste com ss, para que possamos ir testando, usando o modelo que eu usei, ok?
um grande beijo proces! :*****
Com amor, Val.