-
Jogo KnightFight
Introdução
Os Cavaleiros eram os verdadeiros seguidores do Rei nas Idades Médias, que foram para a batalha para o Rei e para a honra, glória e justiça. Devido ao seu respeito eles tornaram-se conhecidos como os Cavaleiros da Luz. Por outro lado, a honra não era suficiente e eles começaram a violar o seu juramento e a encher as suas câmaras de tesouro com o lote que roubaram das vitimas dos seus raides sangrentos. Estes Cavaleiros tornaram-se conhecidos como o Horde da Escuridão. Faça o juramento de Cavaleiro e escolha o seu próprio destino e aliança através das decisões que fizer dentro do jogo. Lute pela honra, glória, prestígio e justiça ou ganhe o seu ganha pão realizando tarefas brutais e imorais. A decisão está nas suas mãos!
No Knight Fight você pode desafiar outros jogadores onlines, completar missões, e se precisar de dinheiro, pode procurar algum trabalho por tempo determinado, com o gold que receber, pode investir em skills, ou comprar equipamentos para o personagem e melhorar as habilidades de combate.
Também é possivel aumentar a sua propriedade (que começa como uma simples casinha), com isso sua taxa de recuperação aumenta, criar uma guild e decider se será um cavaleiro do bem, ou do mal!
Começei a jogar faz bem pouco tempo, naõ precisa baixar nada, você joga pelo site mesmo, por exemplo, quando você manda atacar alguem, o servidor manda uma mensagem que descreve a luta, e quem a ganhou.
Para começar a jogar clique no link embaixo, e minha personagem irá te tornar um cavaleiro, ai cabe a você decidir se será do bem, ou do mal.
http://world3.knightfight.com.pt/?ac=vid&vid=94037118
-
-
Eeh bom???Vo olhar ^^
Quebrei meu shift droga =S
-
hehe eu jogo ja a algum tempo mas so pra passar o tempo mesmo tenho um personagem lvl15 no serv3PT:)
qualquer coisa msg in-game pra Aicos;)
-
Eu tenho uma no server2 RobLokura level 28, mais to paradao num curti a update que deu em relacao a vida dos personagens.