Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Jogo KnightFight

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Jogo KnightFight

Introdução

Os Cavaleiros eram os verdadeiros seguidores do Rei nas Idades Médias, que foram para a batalha para o Rei e para a honra, glória e justiça. Devido ao seu respeito eles tornaram-se conhecidos como os Cavaleiros da Luz. Por outro lado, a honra não era suficiente e eles começaram a violar o seu juramento e a encher as suas câmaras de tesouro com o lote que roubaram das vitimas dos seus raides sangrentos. Estes Cavaleiros tornaram-se conhecidos como o Horde da Escuridão. Faça o juramento de Cavaleiro e escolha o seu próprio destino e aliança através das decisões que fizer dentro do jogo. Lute pela honra, glória, prestígio e justiça ou ganhe o seu ganha pão realizando tarefas brutais e imorais. A decisão está nas suas mãos!

No Knight Fight você pode desafiar outros jogadores onlines, completar missões, e se precisar de dinheiro, pode procurar algum trabalho por tempo determinado, com o gold que receber, pode investir em skills, ou comprar equipamentos para o personagem e melhorar as habilidades de combate.
    Também é possivel aumentar a sua propriedade (que começa como uma simples casinha), com isso sua taxa de recuperação aumenta, criar uma guild e decider se será um cavaleiro do bem, ou do mal!

Começei a jogar faz bem pouco tempo, naõ precisa baixar nada, você joga pelo site mesmo, por exemplo, quando você manda atacar alguem, o servidor manda uma mensagem que descreve a luta, e quem a ganhou.
    Para começar a jogar clique no link embaixo, e minha personagem irá te tornar um cavaleiro, ai cabe a você decidir se será do bem, ou do mal.

http://world3.knightfight.com.pt/?ac=vid&vid=94037118

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img349.imageshack.us/img349/8...inrukia3ly.jpg

Pessoas podem possuir esperanças... porque a morte é algo que não se pode ver.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

site oficial é www.knightfight.com.pt

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeh bom???Vo olhar ^^

Quebrei meu shift droga =S

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe eu jogo ja a algum tempo mas so pra passar o tempo mesmo tenho um personagem lvl15 no serv3PT

qualquer coisa msg in-game pra Aicos

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma no server2 RobLokura level 28, mais to paradao num curti a update que deu em relacao a vida dos personagens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Permissões de Postagem