mas q porra!!! tinha tantos servers pra dexa off e dexa logo Mythera??!?!?!?!
EDIT: Malz pelos Palavroes kem viu!! Eh a raiva!! mas custava eles dexa um aviso??? kras eu vo perde mta coisa!!!!!!
Versão Imprimível
mas q porra!!! tinha tantos servers pra dexa off e dexa logo Mythera??!?!?!?!
EDIT: Malz pelos Palavroes kem viu!! Eh a raiva!! mas custava eles dexa um aviso??? kras eu vo perde mta coisa!!!!!!
C eu morrer e dropar a Boh vo reclamar ate a puta q pariu pos GM e exigindo otra...vo mijar no caixao de cada Gm fdp q morrer...bando q PUTAUM! :mad:
calma........pra que tudo esse palavrão ? vixe.seu tópico vai ser fechado.......Citação:
Postado originalmente por Druid Jerubeba
quer dizer vai ser pelo palavrões, mais por outro lado eu concordo com vc.....pq nem avisou nada no site....eu to olhando e nada e nem aqui........ta estranho mesmo. o que deve ter acontecido ? hackers ? =( ta complicado as coisas mesmo...o tibia é a nação dos mais fortes.....aquele que pegerá level 500 cosneguirá ter o mérito e suas forças serão destruidoras.........ahauhauhuaua intendeu o que eu falei ? se não intendeuentão tchau....... mais nem precisava xingar eles.......
pq ja ja vai ser trancado..
Vc ta feliz q vc vai so perde a BOH!!!!! imagina eu!!! Retired!!!Citação:
Postado originalmente por guinter
EDIT: Meu char em Mythera eh Agua Mineral
imagina eu então.morri 10 vezes pra Gianter Spider só pelos mass kicks...... hauahuahuahaua âinda bem que ja tou parando mesmo.só tou aqui pra conversar mesmo..... pq tibia tem que ser corajoso e super viciado sem trabalhar pra poder jogar tibia.....pq é complicado é......... pelo menos agora...... pra quem se cadastrou em 2001 derão sortes...agora são a lei do mais corajoso .....Citação:
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Lol kem comeco em agora entao tem q se arrepender e mto ainda!!! pq meu eles tao relachando d+... so n paro ainda pq eu to de p.a senao eu jah taria retired a um tempao!!!
aew não sei se vai funcionar mas está na minha assinatura o banner do meu blog ^^ eu que fiz,,, ta bom que tibia vicia mas os caras da cip só fazem merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :riso:
=( eu ia também ser p.a.mais pensei muito bem o que quero da vida..... eu apoio o tibia mais tem certas coisa que é complicado explicar mesmo.........agora ja abusaram dos limites.....se não é de uma coisa é de outras....Citação:
vc ao menos trabalha na cip? Como se eles dexasem OFF so pra fazer raiva aos users... motivo tem... tipo
se ta achando ruim vai no HELP chanell s chama palavrao...
eu tava jantando...aí hora q fui entra.. mythera off.. putakipariu viu... o pior eh se fer reset... vo perder meu lvl... minha bp d runa, dinhero... parte da decoraçao da minha casa... ml do meu maker...
putaria msm =/