ey clikei num desses link aki no forum.. lah na sessao de videos o q tenho q fazer??
Versão Imprimível
ey clikei num desses link aki no forum.. lah na sessao de videos o q tenho q fazer??
No Topico Fixo "FUI HACKEADO" tem todas as informações sobre isso.
Mas se vc entrou no link, primeiro nao logue seu char, passe o antivirus e um antispyware. Abraços ^^
Se clicou no link, deve ter pego um BPK, é o vírus mais usado pelos lammer, então clice aqui. Se não for um BPK entra na seção Anti-hacker pra ver que vírus tem.
Pra evitar clicar em links lammer, olhe essa foto
http://img253.imageshack.us/img253/9257/24607223ym2.jpg
Bote o seu mouse em cima do link, se ali em baixo apareçer um outro link desconhecido, quer dizer que é lammer.
Bem soh completando.
Como sei que possuo um Keylogger?É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP. ex ou AKL. exe, se você encontrar o BKP. exe ou AKL. exe é porque você tem keylogger.
E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?
Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.
Só existem BKP. exe e AKL. exe?
Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.
SEMPRE use Firefox ou o Opera, eles nao sao vulneraveis a maioria das falhas que estao naqueles links postados, é claro, isso é apenas um conselho. :rolleyes:
Se voce usa outro navegador, do genero Internet Explorer, eu só posso indicar um programa de scan, o Ewido, voce deve atualiza-lo e depois executar um scan completo.
Cara, todo tópico relacionado a infecções você vive postando isso, e eu sempre falo o que acho:
"Cara, primeiro que keylogger é mantido invisivelmente e não vai fazer o favor de aparecer no gerenciador. Segundo que eles também não são idiotas de por o mesmo nome de processo, ele pode aparecer com qualquer nome."
Tenta refletir no que falei antes de postar em todos os tóipicos.