Capítulo 1
PARTE 1
"Numa enchente novamente
A mesma velha viagem de volta
Então eu cometi um grande erro
Tente vê-lo uma vez do meu jeito"
É interessante como eu posso pensar nos mais absurdos desejos e nos mais profundos pensamentos sem ninguém perceber. Às vezes me pergunto porque as pessoas mudam de face como mudam de roupas. Posso me afogar em pensamentos frustrantes mas mesmo assim posso fazer a cara de "Tudo bem! Não ligo, não!".
Se pelo menos alguém pudesse compreender o que penso. Na verdade eles fingem que compreendem. Meu erro é justamente fazer aquela mesmo sorriso falso. Lembro-me de quando eu era criança. Não me preocuparia em entender o mundo porque eu já o tinha entendido: meu mundo era minha família.
Me dou conta que sou o que não queria ser, sinto que não sou eu mesmo. "Se eu não posso ser eu mesmo, me sentiria melhor morto". Poderia usar a mais alucinógena das drogas que eu me sentiria melhor só morto mesmo. Esse sistema pode nos prender numa cadeia que será quase impossível fugir de lá. Nunca adiantará lutar contra ele. Ele é muito forte para ser derrotado por apenas mais um ser, que só se importa com ele mesmo.