pra kebra as fake da galera aki do forum... vo bota eu solando demon pra galera baba http://sp2.fotologs.net/?u=setzer_ga...735954.jpg&c=f baba ae e para de posta fake....... seus lol
Versão Imprimível
pra kebra as fake da galera aki do forum... vo bota eu solando demon pra galera baba http://sp2.fotologs.net/?u=setzer_ga...735954.jpg&c=f baba ae e para de posta fake....... seus lol
tem um topico fixo pra fake mano...
AFF PAGA PAU FILHU DA PUTA E MINTIROSO ATE PARECE Q O SETEZER GAMBLER VAI SER UM NOOB FILHU DA PUTA Q SOH FALA MERDA Q NEM VC.... C ENXERGA NOOBZINHU
???? eu so noob e vc ? nem tira caps lock sabe.... e ainda fala varios palavrão q eh contra regra do forum.. vc eh lol de mais cara..... e so eu solando demon
caraio q noob do caraio paga pal dos diabos todo mundo sabe q aquele eh o stezer decha de ser noob e mentiroso e esse char q tu fala ai na assinatura nem existe.
noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob
ôôô pessoal aí da boca suja... cuidado com as letras, se não vai vir um tio e aplicar alerta em vocês. E sem discussão se não vão fechar o tópico.
Sem palavrão e discussão ;)
Viu os moderador ta do meu lado... seus lol.... eu solo demon e tem uns cara q faz fake cabulosa matando um cara vestido de preto .... sem prova nenhuma...
noobs
tah kra mas vc eh um noob q naum tem ss e fik postando dos outros NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB
O moderador naum ta do lado de ninguem, ele ta apenas fazendo o trabalho dele, cuidar para não ter discussões aki.
Narigudo, esse seu avatar eh mó xoxo, ja vi a foto intera desse avatar, essa "mulher" ae é um traveco bem horrível...
Suteba, fecha isso aki mesmo pq isso aki naum vai servi pra nada!
Aproveitando aki... keria sabe como um cara la de carlin conseguiu vira um bixo um dragao vermelho .... mto loko vei..... alguem sabe como faz isso ?