Postado originalmente por Dashri
eh tipo eu jah pensei nisso também...
mas uma coisa com master sorcerer o LR recupera 700 de mana,sim ainda é menos q o fluid mas as vezes dah azar no fluid,as vezes dah sorte depende...
acho q no final não faz muita diferença,não tenho certeza
(confusão não? hehe)
nota:eu não tinha lido seu post porque eu demorei um pouco pra escrever o meu ai você saiu antes de mim...e eu jah tinha deslogado
e equipamento é importante pra um sorcerer sim, só q como você disse não investe todo seu dinheiro nele,se for mundo bem velho ainda é aceitável mas mundo novo pega em hunt mesmo
mas porque é importante? mesmo q o sorcerer cace normalmente atacando enquanto corre sempre pode colar um bixo em você,digamos q você esteja caçando dwarf guard,se você ficar traped num canto por 3 d-guards as vezes por causa de lag,não importa, você com um plate set e dwarven shield vai ser espancado, agora se você tiver um vampire shield,uma crown armor,um crusader helmet etc já vai resistir bem mais, imagina então de golden armor,golden legs,demon shield...vai te salvar muitas vezes,a única coisa q eh besteira é a arma,um clerical mace jah eh o suficiente